Publicidade
Rádio Kairos - A rádio da família
    Whindersson Nunes fala sobre depressão e dá conselho: O diálogo é muito bom!

    Whindersson Nunes fala sobre depressão e dá conselho: O diálogo é muito bom!

    Whindersson aproveitou para fazer uma reflexão e comentou sobre o início de sua carreira, o quanto foi difícil chegar onde está hoje em dia e como o sucesso causou mudanças em sua vida

    Maisa Silva recebeu neste sábado, dia 7 em seu programa Whindersson Nunes e Kevinho. E como de costume, o Programa da Maisa foi super alto astral, cheio de brincadeiras, muitas risadas e até mesmo um momento mais sério e de reflexão, comandado pelo humorista.

    O marido de Luísa Sonza já entrou no palco impressionando a todos quando apareceu vestido a mesma roupa que a apresentadora, saia listrada, camisa azul, salto alto e um coque idêntico ao de Maisa. Na legenda da publicação em que os dois estão lado a lado, o comediante até comentou sobre a aparência dos dois:

    Quando você compra uma versão sua na deep web.

    Whindersson aproveitou para fazer uma reflexão e comentou sobre o início de sua carreira, o quanto foi difícil chegar onde está hoje em dia e como o sucesso causou mudanças em sua vida.

    Tudo [mudou]. Até o cérebro mudou! Porque quando você não tem nada e tá tentando alguma coisa, você não tem noção nem de onde é que você pode chegar. Eu ficava na minha cabeça, porque eu tenho e as outras pessoas não têm. Eu estava sem um rumo e sem um sentido!

    Mas tudo na vida serve de aprendizado, e o comediante aprendeu muito com algumas experiências que teve que passar para se tornar uma pessoa melhor.

    Só aí, quando eu entendi o que era eu, ser o que eu sou, o que era estar onde eu estou. Um cara que nunca teve nada, assim como muita gente não tem nada. Uma coisa que eu sempre coloquei na minha cabeça desde criança é que eu não sou especial. Eu sempre coloquei na minha cabeça que Deus apontou o dedo na minha cabeça e não o dedo na cabeça de cada um que está aqui. Eu acredito o contrário. Acredito que ele também apontou o dedo para cada um que está aqui.

    Kevinho também aproveitou para analisar a sua carreira.

    Eu não acho que minha carreira está consolidada. Eu prefiro não pensar assim, se não vou ficar acomodado e não vou querer mais lançar música.

    Maisa não perdeu a oportunidade de mencionar o momento em que o ícone do Pop, Madonna, postou um vídeo nas suas redes sociais ouvindo um de tanto hits do funkeiro, Olha a Explosão.

    Foi uma emoção enorme. A galera me falando, você em noção? E eu não tenho! Fiquei sem palavras.

    Depressão

    Já não é novidade para ninguém que Whindersson Nunes tem depressão e ele já falou algumas vezes sobre o assunto. Durante o Programa da Maisa ele abriu o coração e comentou novamente de uma forma explicativa sobre o assunto.

    Acho que eu falar sobre isso de uma forma amigável e todo mundo ficar sabendo que não tem problema em falar, é a melhor forma de ajudar. A pior coisa de tudo isso é a falta de informação. Está cheio de gente que sabe tudo de um lado, e gente que sabe tudo de outro. Todo mundo brigando por saber quem colocou fogo e ninguém quer saber o motivo, e nem como apagar.

    O comediante deixou claro que não tem para onde fugir e o método mais eficaz nisso tudo é o bom e velho diálogo.

    O negócio é conversar. O diálogo é muito bom. Ainda tem muito essa parada, o homem tem disso: Ah, eu não vou lá. Terapia é besteira! A galera acha que quando eu tweetei foi quando começou [a depressão]. Lógico que não. Essas questões vêm na cabeça da gente de muito tempo.

    Fonte: https://www.folhavitoria.com.br/entretenimento/noticia/09/2019/whindersson-nunes-fala-sobre-depressao-e-da-um-conselho-durante-o-programa-da-maisa-o-dialogo-e-muito-bom

    Da Redação Multimídia
    Departamento de Jornalismo (com informações: Folha Vitória)
    Kairós FM