Publicidade
Rádio Kairos - A rádio da família
    Vendas de fim de ano: Fecomércio estima que ES fique acima da média nacional

    Vendas de fim de ano: Fecomércio estima que ES fique acima da média nacional

    Entre os fatores que causam esse crescimento, destacam-se a queda do desemprego e a promoção do turismo no Espírito Santo. 
    O Natal acabou, mas o movimento no comércio capixaba ainda continua a todo vapor. De acordo com o diretor da Federação do Comércio do Espírito Santo (Fecomércio-ES), José Carlos Bergamim, o período chamado "pós-Natal", tem estimativa de crescimento de 5% nas vendas, em relação ao ano passado, percentual acima da média nacional, que estima crescimento de 2%. 
    Entre os fatores que causam esse crescimento, Bergamin destaca a queda do desemprego e a promoção do turismo no Espírito Santo.
    "O desemprego aqui está menor. Agora, no verão, nós estamos sendo descobertos pelo Brasil como um bom endereço de turismo, onde as coisas estão funcionando bem e os nossos preços estão melhores que os do Nordeste, por exemplo. E isso faz com que haja um plus adicional para essas vendas após o natal", ressaltou.

    Fonte: https://novo.folhavitoria.com.br/economia/noticia/12/2019/vendas-de-fim-de-ano-fecomercio-estima-que-es-fique-acima-da-media-nacional
    Departamento de Jornalismo (com informações: Folha Vitória)
    Kairós FM