Publicidade
Rádio Kairos - A rádio da família
    Sedu abre processo seletivo de professores para cursos técnicos.

    Sedu abre processo seletivo de professores para cursos técnicos.

    Cada candidato poderá realizar até duas inscrições, devendo optar por uma área de conhecimento e um município em cada inscrição.

    As inscrições para o processo seletivo da Secretaria de estado da Educação (Sedu), começam nesta quinta-feira (27). Os profissionais interessados em atuar nos cursos técnicos da educação profissional terão até o dia 3 de julho para realizarem as inscrições, no site do governo. A remuneração varia entre R$ 1.292,09 e R$ 3.732,67 dependendo do nível do profissional.

    O processo seletivo conta com duas etapas: inscrição e comprovação de formalização do contrato. A chamada dos classificados será realizada pela Superintendência Regional de Educação (SRE), conforme a necessidade da Secretaria.

    O Edital Nº 26/2019, que estabelece normas de seleção e contratação, foi publicado no Diário Oficial desta quarta-feira (26). Para participar são necessários os seguintes pré-requisitos: ser brasileiro nato ou naturalizado; ter, na data da chamada para a escolha de vagas, a idade mínima de 18 anos completos e a escolaridade e requisitos mínimos exigidos pelo cargo.

    Inscrições

    Cada candidato poderá realizar até duas inscrições, devendo optar por uma área de conhecimento e um município em cada inscrição. No ato da inscrição, o candidato deverá informar nome completo, data de nascimento (dia, mês e ano), CPF, carteira de identidade, endereço residencial completo, áreas do conhecimento e municípios em que pretende atuar e se é pessoa com deficiência. A ficha de inscrição deverá ser impressa pelo candidato e apresentada no momento da chamada.

    Fonte: https://www.folhavitoria.com.br/geral/noticia/06/2019/sedu-abre-processo-seletivo-de-professores-para-cursos-tecnicos

    Da Redação Multimídia
    Departamento de Jornalismo (com informações:)
    Folha Vitória