Publicidade
Rádio Kairos - A rádio da família
    Ministério Público Federal no ES cria canal para receber denúncias de aglomerações.

    Ministério Público Federal no ES cria canal para receber denúncias de aglomerações.

    O Ministério Público Federal no Espírito Santo (MPF-ES) divulgou nesta segunda-feira (23) um número de WhatsApp para receber denúncias de aglomerações que contribuiriam para disseminação do Novo Coronavírus. 

    Para denunciar, as pessoas podem enviar vídeos e fotos. A recomendação do MPF-ES e dos órgãos de saúde nacionais e internacionais é para que a população evite o contato social. Desta forma, o avanço da Covid-19 pode ser controlado. 

    Reuniões no âmbito profissional, religioso e de lazer não são indicadas. A exceção é para profissionais de saúde que podem agir sob razão de força maior. Casos alguém contraria a recomendação pode responder judicialmente pelo ato. 

    A equipe do MPF-ES receberá as denúncias e irá avaliar os casos que serão encaminhados ao procurador do Estado. As denúncias podem ser realizadas por meio do número (27) 99225-4591. Denúncias de outros temas devem ser encaminhados exclusivamente para o site do MPF ou pelo aplicativo MPF Serviços

    Fonte: https://www.folhavitoria.com.br/geral/noticia/03/2020/ministerio-publico-federal-no-es-cria-canal-para-receber-denuncias-de-aglomeracoes 
    Da Redação Multimídia
    Departamento de Jornalismo (com informações: Folha de Vitória)
    Kairós FM