Publicidade
Rádio Kairos - A rádio da família
    Marinha emite alerta para nova frente fria que chega ao ES a partir desta quarta-feira.

    Marinha emite alerta para nova frente fria que chega ao ES a partir desta quarta-feira.

    Mesmo com o alerta, o clima segue instável durante o dia e o sol aparece entre muitas nuvens em todo o estado durante o dia

    A Marinha do Brasil, por meio do Centro de Hidrografia da Marinha (CHM), informou no início da noite de terça-feira (25) que um frente fria poderá provocar ventos de direção Sudoeste a Sul, com intensidade de até 74 km/h (40 nós), na faixa litorânea entre os estados de São Paulo e Rio de Janeiro ao sul de Arraial do Cabo (RJ), entre as manhãs de quarta (26) e quinta-feira (27).

    Mesmo com o alerta, o clima segue instável durante o dia. Segundo o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural, o sol aparece entre muitas nuvens em todo o Espírito Santo.

    Chove em alguns momentos no Norte, Nordeste e Noroeste Capixaba. No Sul (exceto litoral) e região Serrana, o aumento de nuvens provoca chuva, a partir da tarde. No litoral sul e na Grande Vitória, chove rápido a noite.

    As temperaturas sobem na metade Sul capixaba. Na Grande Vitória as temperaturas variam entre mínima de 24 °C e a máxima de 30 °C.

    Fonte: https://novo.folhavitoria.com.br/geral/noticia/02/2020/marinha-emite-alerta-para-nova-frente-fria-que-chega-ao-es-a-partir-desta-quarta-feira
    Departamento de Jornalismo (com informações: Folha Vitória)
    Kairós FM