Publicidade
Rádio Kairos - A rádio da família
    Em Brasília, mês de maio será iniciado com Caminhada Mariana.

    Em Brasília, mês de maio será iniciado com Caminhada Mariana.

    Iniciativa é do Movimento das Equipes de Nossa Senhora; mês é popularmente dedicado a Nossa Senhora e às devoções Marianas.

    Para celebrar e dar as boas-vindas ao mês de maio, dedicado à Nossa Senhora e às devoções Marianas, na próxima terça-feira, 30, o Movimento das Equipes de Nossa Senhora da Arquidiocese de Brasília promove a Caminhada Mariana.

    A concentração será em frente à Catedral Metropolitana de Brasília, de onde sairá, às 22h. A procissão dará a volta pela Esplanada dos Ministérios, retornando para a Catedral, totalizando um percurso de 3,5 km. Chegando à Igreja Mãe, os fiéis participarão da Santa Missa que terá início por volta das 23h30, seguida da Coroação de Maria.

    De acordo com a organização, o objetivo da Caminhada Mariana é reunir os membros do Movimento das ENS, chamados de “equipistas”, e familiares para homenagear Nossa Senhora. “A finalidade deste evento também é abrir o Mês Mariano com a procissão e a Santa Missa que, habitualmente, termina já nos primeiros minutos do mês de maio”, completou a organização.

    Ainda segundo as Equipes de Nossa Senhora, entre 400 e 800 pessoas devem participar da Caminhada Mariana deste ano.

    Fonte: https://noticias.cancaonova.com/brasil/em-brasilia-mes-de-maio-sera-iniciado-com-caminhada-mariana/

    Da Redação Multimídia
    Departamento de Jornalismo (com informações: Canção Nova)
    Kairós FM