Publicidade
Rádio Kairos - A rádio da família
    Chuva no ES: 415 pessoas permanecem fora de casa no Sul

    Chuva no ES: 415 pessoas permanecem fora de casa no Sul

    Segundo o Tenente-coronel, cinco pessoas permanecem desaparecidas, sendo duas do município de Iconha e três na cidade de Alfredo Chaves. 
    Um total de 415 pessoas estão fora de casa por conta das chuvas na região sul do Espírito Santo. São 313 desalojados e 102 desabrigados, além de seis mortos e um ferido, a informação foi confirmada na manhã desta segunda-feira (20), pelo Tenente-coronel Carlos Wagner, do Corpo de Bombeiros. 
    Ainda segundo o Tenente-coronel, cinco pessoas permanecem desaparecidas, sendo duas do município de Iconha e três na cidade de Alfredo Chaves.  
    De acordo com o Corpo de Bombeiros, não há previsão de retorno para casa para a centena de desalojados. Segundo o Tenente-coronel, o trabalho principal é com máquinas pesadas para remoção dos entulhos.

    Reunião estratégica

    Na manhã desta segunda-feira (20), uma reunião entre os prefeitos das cidades atingidas, representantes do governo estadual, além de agentes da Defesa Civil do Corpo de Bombeiros será realizada para traçar ações de reparações para os próximos dias.
    “A cidade de Iconha, por exemplo, não tem nenhum serviço disponível à população. Não há farmácias, supermercados e outros serviços, então nosso trabalho é auxiliar os munícipes destas regiões, e é claro, contando com a solidariedade dos capixabas”, explicou o Tenente-coronel Carlos Wagner.

    Fonte: https://novo.folhavitoria.com.br/geral/noticia/01/2020/chuva-no-es-415-pessoas-permanecem-fora-de-casa-no-sul
    Departamento de Jornalismo (com informações: Folha Vitória)
    Kairós FM