Publicidade
Rádio Kairos - A rádio da família
    Cantor conhecido pelo hit

    Cantor conhecido pelo hit "Amor Falso" tenta dar mortal e acaba caindo em cima do público.

    O cantor tentou dar um mortal durante um show, mas perdeu equilíbrio e acabou caindo em cima do público

    No último final de semana, 27, o cantor Aldair Playboy assustou o público e seus produtores durante uma apresentação na cidade de Alcântaras, no Ceará.

    O cantor, conhecido pelo hit "Amor Falso" em parceria com Wesley Safadão e Kevinho, resolveu dar um mortal mas acabou se desequilibrando e caindo em cima da platéia.

    No momento, o cantor tocava a música ‘Trip do Boyzinho’, e ao realizar o mortal, Aldair Playboy, não conseguiu se equilibrar na hora de tocar de volta o chão.

    De acordo com a produção do show, o cantor não sofreu nenhuma fratura e o acidente não foi grave. O empresário do cantor falou com o jornal "Diário do Nordeste" e disse que Aldair Playboy é acostumado a dar mortais durante a apresentações, mas que desta vez, pulou muito perto da beira do palco. “Dessa vez, fez próximo a beirinha do palco e resolveu se jogar em cima do público. Ele está bem. Não sofreu nada não”, contou o empresário do cantor.

    Em sua conta do Instagram, Aldair Playboy compartilhou o momento da queda e escreveu na legenda: “Tem que respeitar”.

    Fonte: https://www.folhavitoria.com.br/entretenimento/noticia/07/2019/video-cantor-conhecido-pelo-hit-amor-falso-tenta-dar-mortal-e-acaba-caindo-em-cima-do-publico

    Da Redação Multimídia
    Departamento de Jornalismo (com informações: Folha Vitória)
    Kairós FM