Publicidade
Rádio Kairos - A rádio da família
    Após muita chuva na madrugada, fim de semana será de tempo fechado em todo o estado.

    Após muita chuva na madrugada, fim de semana será de tempo fechado em todo o estado.

    Apenas nas cidades da região norte o sol aparece entre nuvens e a temperatura pode chegar em 34 °C.
    A madrugada desta sexta-feira (27) foi de muita chuva na região metropolitana. Para o fim de semana, a tendência é que o tempo continue chuvoso em todo Espírito Santo. Apesar da chuva, as temperaturas sobem ligeiramente. Na Grande Vitória a máxima pode chegar aos 30 °C.
    De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), apenas nas cidades da região norte o sol aparece entre nuvens e a temperatura pode chegar em 34 °C.
    Sábado (28)
    O dia será de muitas nuvens e tempo instável, em todo o estado. Previsão de pancadas de chuva, em alguns momentos do dia, em todas as regiões. Em Vitória temperatura máxima é de 26 °C.  
    Domingo (29)
    E o tempo permanece fechado no domingo. Há previsão de pancadas de chuva, em alguns momentos do dia, em todas as regiões do Espírito Santo. Na região serrana a máxima não passa de 24 °C. 
    Veja como fica o tempo em todas as regiões do estado nesta sexta-feira.
    Na Grande Vitória, variação de nuvens e chuvas rápida em alguns momentos. Temperatura mínima de 21 °C e máxima de 30 °C.
    Na região sul, variação de nuvens e chuvas rápida em alguns momentos. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 19 °C e máxima de 30 °C. Nas áreas altas: mínima de 18 °C e máxima de 25 °C.
    Na região serrana, variação de nuvens e chuva rápida em alguns momentos, no leste da região. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 21 °C e máxima de 27 °C. Nas áreas altas: mínima de 17 °C e máxima de 24 °C.
    Na região norte, variação de nuvens e chuva em alguns momentos, na parte oeste da região. Temperatura mínima de 17 °C e máxima de 34 °C.
    Na região noroeste, variação de nuvens, mas sem previsão de chuva. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 19 °C e máxima de 34 °C.
    Em Mantenópolis e Alto Rio Novo, mínima de 18 °C e máxima de 31 °C.
    Na região nordeste, variação de nuvens, com previsão de chuva na parte sul da região. Temperatura mínima de 19 °C e máxima de 33 °C.

    Fonte: https://www.folhavitoria.com.br/geral/noticia/09/2019/apos-muita-chuva-na-madrugada-fim-de-semana-sera-de-tempo-fechado-em-todo-o-estado
    Da Redação Multimídia
    Departamento de Jornalismo (com informações: Folha Vitória)
    Kairós FM