Publicidade
Rádio Kairos - A rádio da família

    Empresa


    A RÁDIO

    A Rádio é uma emissora de rádio FM, localizada na cidade de São Mateus/ES, tendo entrado no ar no dia 01 de setembro de 2003.

    A partir de 13 de maio de 2004, passou a ser administrada pela mitra diocesana de São Mateus, com a missão de educar, entreter, informar e evangelizar.

    Hoje, se destaca pela credibilidade que conquistou no decorrer destes anos com a programação voltada para informação jornalística, religiosa e de prestação de serviços sociais, sempre privando para a verdade e a responsabilidade dos fatos.

    QUEM SOMOS

    A Rádio Kairós é uma rádio católica, que se destaca pela credibilidade que conquistou no decorrer destes anos, tem uma programação voltada para informação jornalística, religiosa e de prestação de serviços sociais, sempre primando pela a verdade e responsabilidade dos fatos.

    Um presente para a Diocese de São Mateus nos seus mais de cinquenta anos de caminhada. 

    Nos últimos anos, a Diocese de São Mateus vinha acalentando, com muita esperança, um antigo sonho: ter uma emissora de Rádio a serviço da evangelização.

    Nosso Bispo Emérito, Dom Aldo Gerna, como zeloso pastor, acolheu, com prudente alegria, a iniciativa de um grupo de cristãos leigos e leigas que arrendou a Rádio – 94,7-FM, com o propósito de realizar esse sonho. Desde então, a emissora recebeu o nome de Kairós FM. Este título significa "Tempo de Deus, Tempo da Graça".

    Neste audacioso projeto muitas dificuldades foram enfrentadas. Contudo, com auxílio de benfeitores generosos, que fizeram e ainda estão fazendo suas doações em espírito de fé e sacrifício pessoal, a Diocese concretizou seu antigo sonho alcançado com todas as forças vivas da Igreja Docesana: paróquias, seminário, comunidades, movimentos e pastorais, presbíteros, religiosos e religiosas, cristãos leigos e leigas, residentes ou em missão.

    A este mutirão em favor da Evangelização você também pode se juntar fazendo “um gesto de nobreza cristã e beneficência” em favor da missão evangelizadora da Igreja de São Mateus associando-se ao Clube do Ouvinte e contribuindo mensalmente para o crescimento desta emissora católica que terá sempre presente a sua missão de "Evangelizar com ardor missionário". Com a sua valiosa contribuição continuaremos anunciando A BOA NOVA DE JESUS CRISTO ATRAVÉS DO RÁDIO.

    Que Deus abençoe a todos que já contribuíram e que ainda irão contribuir para a concretização de mais este passo importante de nossa Igreja Diocesana na sua missão evangelizadora.

    A BUSCA DA QUALIDADE

    Estúdios modernos, informatizados e com equipamentos de última geração, contribuem para garantia da qualidade dos serviços.

    LINHA EDITORIAL

    A linha editorial da emissora foi cuidadosamente elaborada de maneira que os serviços oferecidos possam sempre preservar os bons costumes da família, não agindo contra os fundamentos da moral, da saúde e preservando sempre as leis cristãs, sem perder de vista os valores ecumênicos,

    A RÁDIO E A RELIGIÃO

    Apoiada pela Mitra Diocesana de São Mateus, e com supervisão e participação de sua equipe, a rádio recebe assessoria e acompanhamento constante, em toda sua grade de programação.

    O CLUBE DO OUVINTE

    É uma programação mantida por mais de 1.573 associados, voltada para a formação da construção de valores éticos, religiosos e culturais, onde há a interação direta do ouvinte e sua renda é revertida para manter os programas religiosos da emissora no ar e o restante de sua renda é revertida em campanhas sociais em nossas comunidades.

    ÁREA COMERCIAL

    Com produção própria de vinhetas e comerciais, equipe experiente e treinada contribui para a satisfação dos nossos clientes.

    UNIDADE MÓVEL COM EQUIPAMENTOS MODERNOS

    Nossa equipe de locutores e a unidade móvel 94,7, equipada com link, vão interagir ao vivo com o ouvinte e o anunciante, além de acompanhar de perto os últimos acontecimentos que formam a notícia.

    DIREÇÃO

    Diretor Geral – Pe. Patric.



    Missão


    MISSÃO: Consolidar o legado da igreja católica, evangelizar e priorizar o bem estar familiar, proporcionando entretenimento de qualidade.

    VALORES: Respeito, Credibilidade e Fraternidade.