Notícias

Flu entra em semana decisiva, e diretor executivo deve ser o primeiro.

A partir desta segunda-feira, o Fluminense entra em uma semana decisiva para o planejamento de 2018. Negociações têm chance de serem concluídas, e o primeiro anúncio tende a ser o do novo diretor executivo de futebol.

 

Passa pela contratação do gestor a ideia de ter o grupo de jogadores fechado para o Torneio da Florida, competição que marcará a pré-temporada nos Estados Unidos. O posto está vago desde a saída do gerente Alexandre Torres.

 

O comitê de gestão tricolor, comandando pelo presidente Pedro Abad, então, decidiu mudar o perfil de comando. A busca foi por um ex-treinador com experiência em gestão. Paulo Autuori, com passagem recente pelo Atlético-PR na função de coordenador metodológico, foi o nome de consenso, mas não houve acerto financeiro.

 

Houve ainda conversas sem sucesso com René Simões e Ricardo Gomes. A dupla preferiu continuar com as funções de coaching e treinador, respectivamente. Há o desejo de ter o novo funcionário para agilizar tratativas antes das festas de natal e reveillón.

 

As situações de Gustavo Scarpa e Wellington Silva são as mais próximas de desfecho. O meia é pretendido por São Paulo, Palmeiras e Corinthians e o atacante, pelo Internacional. Nos dois casos, o Tricolor receberia jogadores em troca.

 

Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/fluminense/noticia/flu-entra-em-semana-decisiva-e-diretor-executivo-deve-ser-o-primeiro-anuncio.ghtml

 

Da Redação Multimídia

Departamento de Jornalismo (com informações: G1)
Kairós FM

 voltar  |  topo  |  imprimir

 
Ao vivo Clube do Ouvinte com Padre Patric e Rosy Oliveira das 18:00 às 19:00
  • 1 . Luan Santana - 2050
  • 2 . Jorge e Matheus - Contrato
  • 3 . Vitor Kley - O Sol
  • 4 . Dennis DJ (part. Bruno Martini e Vitin) - Sou Teu Fã
  • 5 . Nicky Jam (part. J Balvin) - X (EQUIS)
 

Você acredita que a seleção brasileira vai ganhar a Copa do Mundo 2018?

Resultado Parcial