Notícias

Liga da Justiça pode ganhar versão estendida.

Apesar de não terem pichado os muros da Warner, soltado fogos na "concentração do time" e/ou ameaçado os dirigentes como fazem os torcedores mais inflamados dos clubes de futebol brasileiros, os fãs da DC fizeram o que podiam para ver o corte de Zack Snyder para Liga da Justiça.

 

Ao que tudo indica, isso de fato não acontecerá - mas o longa ainda pode ganhar, sim, uma versão estendida em seu DVD/BluRay.

 

"Para a versão home video de Liga da Justiça, a Warner está planejando lançar uma trilogia Super-Homem, junto com O Homem de Aço e Batman vs Superman. E aqui vai a novidade: a versão incluiria um corte estendido de Liga da Justiça. NO ENTANTO! Será uma versão estendida do corte dos cinemas. Não será o corte de Snyder".

 

Assim, apesar da petição online, que angariou quase 160 mil assinaturas, a versão "original" do maior evento da DC não deve ver a luz do dia. O público terá que se contentar - se é que isso é possível depois de todas as polêmicas envolvendo as refilmagens e o fracasso comercial nas bilheterias - com o corte dos cinemas e o (provável) corte estendido de Joss Whedon (Os Vingadores), que assumiu o posto deixado pelo longevo diretor do Universo Estendido da DC após sua saída por problemas pessoais.

 

Segundo os apoiadores da DC, Whedon não teria respeitado a visão de Snyder para o longa e a inclusão de mais humor diluiu a essência dramática do projeto, transformando-o em um pastiche da fórmula empregada pela Marvel. O fiasco de Liga da Justiça, inclusive, motivará uma grande reformulação do Universo Estendido da DC, cujo futuro encontra-se marcado por um imenso ponto de interrogação no momento.

 

Liga da Justiça está em cartaz no Brasil.

 

Fonte: https://www.msn.com/pt-br/cinema/noticias/liga-da-justi%C3%A7a-pode-ganhar-vers%C3%A3o-estendida/ar-BBGpcME?ocid=mailsignout

 

Da Redação Multimídia

Departamento de Jornalismo (com informações: Msn.com)
Kairós FM

 voltar  |  topo  |  imprimir

 
Ao vivo Cio da Terra com Rosy Oliveira das 17:00 às 18:00
  • 1 . Luan Santana - 2050
  • 2 . Jorge e Matheus - Contrato
  • 3 . Vitor Kley - O Sol
  • 4 . Dennis DJ (part. Bruno Martini e Vitin) - Sou Teu Fã
  • 5 . Nicky Jam (part. J Balvin) - X (EQUIS)
 

Você acredita que a seleção brasileira vai ganhar a Copa do Mundo 2018?

Resultado Parcial