Notícias

Ex-sítio do Picapau Amarelo disputa vaga no The Voice.

Em dupla com Renan, seu irmão caçula, Vitor Mayer avança na disputa da edição atual do The Voice Brasil, na Globo. E quem tiver boa memória vai lembrar que o nome dele não é novidade na TV.

 

Vitor Mayer interpretou em 2007 o Pedrinho, do Sitio do Picapau Amarelo. Aos 21 anos, ele conta em entrevista ao jornal O Globo, que atualmente busca conciliar o trabalho musical com o de ator.

 

"Pretendo seguir nas duas áreas. Sou apaixonado por música e atuação, seja no teatro, televisão, cinema e até internet, que se tornou um meio com muita dramaturgia. Não sei dizer se gosto mais de cantar e tocar ou de atuar. É uma dúvida que percorre a minha vida".

 

Cursando o 5º período do curso de atuação cênica na UniRio, ele conta que o assédio nas ruas aumentou depois do início do The Voice Brasil, e que a música surgiu na sua vida por influência do pai, que é músico.

 

"Quando eu fiz 7 anos, ele começou a me ensinar violão. Eu e meu irmão também aprendemos a cantar com ele. Mais para frente, fui me interessando por outros instrumentos por conta própria. Hoje, toco, também, baixo, guitarra, piano, bateria, cavaquinho, ukulele e gaita".

 

Tendo os Beatles como a sua maior influência, além de gostar de MPB e nomes do pop atual, como One Direction, Maroon 5 e Bruno Mars, Vitor e o irmão chegaram a participar de outros grupos antes de decidirem seguir em dupla.

 

"Começamos juntos quando eu tinha 7 anos e o Renan, 5. Já tivemos banda, trio e boyband até descobrirmos que tínhamos que seguir sozinhos. Os grupos não deram certo. Agora vamos assim até o mundo acabar".

 

Fonte: http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/ex-sitio-do-picapau-amarelo-disputa-vaga-no-the-voice/2017/12/05-308912.html

 

Da Redação Multimídia

Departamento de Jornalismo (com informações: O Fuxico)
Kairós FM

 voltar  |  topo  |  imprimir

 
Ao vivo Agitação Kairós com Wender Carlos das 20:00 às 22:00
  • 1 . Luan Santana - 2050
  • 2 . Jorge e Matheus - Contrato
  • 3 . Vitor Kley - O Sol
  • 4 . Dennis DJ (part. Bruno Martini e Vitin) - Sou Teu Fã
  • 5 . Nicky Jam (part. J Balvin) - X (EQUIS)
 

De onde você ouve a rádio Kairós?

Resultado Parcial