Flamengo decide vaga na final da Sul-Americana diante do Junior Barranquilla (COL).
Em vantagem, Flamengo tenta garantir vaga na final da Sul-Americana, nessa quinta-feira, às 10 e meia da noite, contra o Junior Barranquilla, Estádio Metropolitano.
Ainda sem Guerrero, suspenso pela Fifa, e com incerteza no gol, depois da lesão do titular Diego Alves e do mal momento vivo por Muralha, a equipe rubro-negra se classifica com um empate, já que na semana passada venceu o jogo de ida, no Maracanã, por 2 a 1 ,de virada.
De volta depois de um tempo afastado por lesão, o capitão Réver analisou o momento do time, que vem de derrota para o Santos no Brasileirão. O jogador crê que é necessário controlar a ansiedade para voltar da Colômbia com o passaporte carimbado pra decisão.
Na semifnal, o gol marcado fora de casa permanece como critério de desempate. Ou seja, os colombianos se classificam com uma vitória simples, por 1 a 0, ou qualquer outro placar a partir de dois gols de diferença.
A vaga só será decidida nas penalidades em caso de vitória do Junior Barranquilla por 2 a 1.
O vencedor do duelo vai encarar na decisão o Independiente, da Argentina, que, na outra semifinal, eliminou o Libertad, do Paraguai.
Fonte: http://www.agenciaradio2.com.br/texto.php?id=92623&from=%2Fnoticias.php
Da Redação Multimídia
Departamento de Jornalismo (com informações: Rádio2)
Kairós FM