Notícias

Ator global apresenta stand-up sexta e domingo em Vitória.

O ator Raphael Ghanem, de 27 anos, que interpretou o divertido Gledson, de "A Lei do Amor", retorna a Vitória em cartaz com o espetáculo de stand up comedy "E Agora?", que terá sessões em dois dias, na sexta-feira (24), no restaurante Ilha do Caranguejo, no shopping Vila Velha, e no domingo(26), no Coronel Picanha, em Jardim Camburi, Vitória.

 

De onde surgiu a ideia de fazer esse stand up?

 

Lembra que no final de 2012 tinha aquela coisa de que o mundo ia acabar? Pois bem… passou dezembro, o mundo não acabou e continuamos na mesma.. E ai eu comecei a fazer associação com as coisas do cotidiano, situações do cotidiano que acontecem com todos, mas com ponto de vista exagerado, para trabalhar o humor em cima do exagero.

 

Como você se prepara para interpretar seus personagens?

 

No caso da Globo, tem uma preparação que a gente chama de imersão. Você sai na rua com a roupa do personagem, passa 20 dias . Cria memórias. Para que você quando vá para a ação já esteja com alguma verdade. Pra minha peça, quanto mais natural, mais engraçado fica. Tem que saber lidar com o frescor do momento.

 

O que mais é retratado na sua peça?

 

Abordo as minhas histórias pessoais, meus trabalhos na TV, viagens, essas coisas. Termino falando um pouco também de relacionamentos, a vida de solteiro e de casado.

 

Você percebe a recepção do público normalmente?

 

A recepção é muito boa, ainda mais depois de uma novela. Hoje as pessoas já conhecem mais meu nome e isso facilita um pouco para atrair público para o espetáculo também.

 

Como começou a carreira?

 

Comecei no circo aos 14 anos e, com 19, em 2009, já viajava pelo país fazendo stand up. Essa peça começou 2009 e acabou em 2012. E desde então venho modificando de acordo com as minhas experiências.

 

Desde quando a peça está em cartaz?

 

Estamos em circulação com esse espetáculo desde 2012. Fiquei quatro meses na Gávea, no Rio, e fui adaptando o texto. É a quarta vez que venho este ano. Já rodei quase todo o país com esse espetáculo. Estivemos no Acre, Paraná, interior de SP, Brasilenha, divisa do br. de Porto Seguro a Petrolina. Segunda vez no Ilha, Rio Grande do Sul.

 

Então, a peça é para todo tipo de público?

 

É uma comédia bastante interativa, que com certeza diverte bastante. Porque stand up comedy é um gênero moderno de uma mente jovem falando coisas sobre o cotidiano.

 

Você sempre quis ser ator?

 

Faço teatro desde os 13 anos. Fiz participação em “Malhação” em 2010, depois surgiu a oportunidade de participar de “Verdades Secretas” em 2014/15, que ganhou o Emmy, e, por fim, o papel em “ A Lei do Amor”, que foi muito importante para minha carreira.

 

Fonte: https://www.gazetaonline.com.br/entretenimento/cultura/2017/11/ator-global-apresenta-stand-up-sexta-e-domingo-em-vitoria-1014108501.html

 

Da Redação Multimídia

Departamento de Jornalismo (com informações: Gazeta Online)
Kairós FM

 voltar  |  topo  |  imprimir

 
Ao vivo Boa Tarde kairós edição especial de Sábado com Rosy Oliveira das 14:00 às 17:00
  • 1 . Gusttavo Lima - Apelido Carinhoso
  • 2 . Jorge e Matheus - Contrato
  • 3 . Thiago Brava - Dona Maria
  • 4 . Thiaguinho - Só Vem
  • 5 . Matheus e Kauan - Tô Com Moral No Céu
 

De onde você ouve a rádio Kairós?

Resultado Parcial