Notícias

Rodada dupla encerra a temporada de kart neste sábado.

A temporada 2017 do kart capixaba está chegando ao fim, e as duas últimas etapas do Estadual vão acontecer na manhã deste sábado, a partir de 8h, no kartódromo da Serra, no bairro Portal de Jacaraípe. Serão dezenas de pilotos nas pistas, brigando pelos títulos das categorias Sprinter, F4 CUP, Sprinter Júnior e PKI.

 

A categoria mais veloz é a Sprinter e o favorito para conquistar o título é Romárcio Viola. O piloto já tem 103 pontos e só não será campeão se for desclassificado das duas provas e o seu concorrente Sandro Cibien vencer das duas e fizer a pole.

 

Já na categoria F4 CUP, a briga pelo título está aberta. O líder é ngelo Gabriel (92 pontos) corre contra o baiano Márcio Eduardo (87 pontos), Léo Stajzn (78 pontos) e o atual campeão Caio Cunha (74 pontos).

 

Na categoria Sprinter Júnior, a disputa está entre pilotos Lucas Behague, que está com 100 pontos, e Edson Henrique, que tem 82. Na categoria PKI, dos karts estilo os de aluguel, o título está mais uma vez nas mãos de Relmo Serafim, que está perto de ser tetracampeão. Ele tem 179 pontos, contra 148 de Fred Sampaio e 144 de Felipe Simor.

 

Fonte: https://www.gazetaonline.com.br/esportes/futebol/2017/11/rodada-dupla-encerra-a-temporada-de-kart-neste-sabado-1014107733.html

 

Da Redação Multimídia

Departamento de Jornalismo (com informações: Gazeta Online)
Kairós FM

 voltar  |  topo  |  imprimir

 
Ao vivo Clube do Ouvinte com Padre Patric e Rosy Oliveira das 18:00 às 19:00
  • 1 . Luan Santana - 2050
  • 2 . Jorge e Matheus - Contrato
  • 3 . Vitor Kley - O Sol
  • 4 . Dennis DJ (part. Bruno Martini e Vitin) - Sou Teu Fã
  • 5 . Nicky Jam (part. J Balvin) - X (EQUIS)
 

Você acredita que a seleção brasileira vai ganhar a Copa do Mundo 2018?

Resultado Parcial