Notícias

Fluminense vira, mas permite empate do Coritiba no Maracanã.

O Fluminense chegou a ensaiar uma virada na noite desta quinta-feira (9), no Maracanã, mas deixou o Coritiba empatar: 2 a 2. O resultado na 33ª rodada está longe do ideal para equipes que ainda não se livraram completamente da ameaça de rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro.

 

Com o resultado, o Tricolor alcançou a 12ª colocação, com 43 pontos, quatro a mais que o Coxa, na 15ª posição. Na próxima rodada, o Fluminense pega o Cruzeiro no Mineirão; também no domingo (12), o Coritiba enfrenta a Ponte Preta, no Couto Pereira.

 

As duas equipes começaram a partida em ritmo lento. Tanto que o primeiro gol saiu só aos 43 minutos, com o zagueiro Werley. No início segundo tempo, o também zagueiro Cléber Reis fez contra e, sem querer, começou o que seria a virada do Flu. Dois minutos depois, Henrique Dourado marcou seu 17º gol na competição.

 

O mesmo Cléber Reis, no entanto, tratou de se redimir da falha e garantiu o empate para os visitantes ao 24 minutos do segundo tempo. O gol acabou com as pretensões do Fluminense e pôs os 9.597 pagantes contra o próprio time.

 

Fonte: http://esportes.r7.com/futebol/fluminense-vira-mas-permite-empate-do-coritiba-no-maracana-09112017

 

Da Redação Multimídia

Departamento de Jornalismo (com informações: R7)
Kairós FM

 voltar  |  topo  |  imprimir

 
Ao vivo Bom dia Kairós 1°Edição com Gilson Meirelles das 07:30 às 09:00
  • 1 . Maiara e Maraisa - Bengala e Crochê
  • 2 . Jorge e Mateus - Contrato
  • 3 . Kell Smith - Era Uma Vez
  • 4 . Dom Paulo Bosi Dal´Bó - São Mateus (Hino do Jubileu Diocesano)
  • 5 . Solange Almeida (Part. Wesley Safadão) - Se É Pra Gente Ficar
 

De onde você ouve a rádio Kairós?

Resultado Parcial