Notícias

PRF descobre 529 quilos de cocaína e faz sua maior apreensão no ES.

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu no final da tarde desta segunda-feira (6) mais de meia tonelada de cocaína em uma carreta bitrem no quilômetro 304 da BR 262, em Viana. Com um total de 529 quilos e avaliada em R$ 22,5 milhões, a PRF confirma a maior apreensão da droga feita pela corporação no Espírito Santo.

 

Segundo a PRF, durante a abordagem à carreta, o condutor e o passageiro demonstraram nervosismo excessivo, divergindo sobre o local de entrega da mercadoria, que era milho em granel. A nota fiscal indicava como local da entrega Marechal Floriano, cidade que o veículo já havia passado no trajeto.

 

Com o auxílio da cadela Ursa, agentes localizaram a droga no primeiro reboque da carreta. Utilizado um vergalhão, os policiais verificaram que haviam espaços sólidos na carga de milho e acabaram encontrando a carga de cocaína.

 

Após o flagrante, o condutor e o passageiro confessaram que pegaram os 15 fardos da droga na cidade de Primavera do Leste, em Mato Grosso. Eles disseram que o entorpecente seria entregue para uma pessoa em Viana que receberiam a quantia de R$ 100 mil pelo transporte.

 

Droga embalada com marca de grife famosa

 

Os 15 tabletes estavam estampados com a logomarca da grife francesa Louis Vuitton. Os pacotes, inclusive, imitavam a grafia dos tecidos usados pela marca.

 

Fonte: http://www.gazetaonline.com.br/noticias/policia/2017/11/prf-descobre-529-quilos-de-cocaina-e-faz-sua-maior-apreensao-no-es-1014106440.html

 

Da Redação Multimídia

Departamento de Jornalismo (com informações: Gazeta Online)
Kairós FM

 voltar  |  topo  |  imprimir

 
Ao vivo Boa Tarde Kairós com Rosy Oliveira das 14:00 às 15:00
  • 1 . Maiara e Maraisa - Bengala e Crochê
  • 2 . Jorge e Mateus - Contrato
  • 3 . Kell Smith - Era Uma Vez
  • 4 . Dom Paulo Bosi Dal´Bó - São Mateus (Hino do Jubileu Diocesano)
  • 5 . Solange Almeida (Part. Wesley Safadão) - Se É Pra Gente Ficar
 

De onde você ouve a rádio Kairós?

Resultado Parcial