Notícias

Revelação faz samba de protesto:"Não podemos desistir do País".

O Grupo Revelação gravou uma nova versão para o hit A Vida é Pedreira, com participação especial de Péricles. A letra da canção retrata a batalha do trabalhador brasileiro em busca de uma vida melhor.

 

Em meio a crise política no Brasil, A Vida é Pedreira traz versos como "a gente é de ralar, de defender o pão, mesmo sem condição a gente tá lutando...". O vocalista Davi Pereira diz que a canção mostra o cotidiano da maioria da população.

 

— É sobre quem trabalha duro e movimenta um País coberto de injustiça. São aqueles que realmente "carregam o piano"... a letra é um incentivo para nosso povo não desistir do Brasil.

 

Quanto a participação de Péricles, o vocalista é só elogios ao mestre do pagode.

 

— Somos fãs dele desde a primeira formação do Exaltasamba. E, em carreira solo, o Péricles vem se destacando pela qualidade incontestável. Fizemos amizade durante nossas carreiras e, dessa vez, tivemos a oportunidade de dividir uma faixa linda com uma mensagem bem atual.

 

O disco O Bom Samba Continua (2016) marcou a estreia de Davi, que agora tem a responsabilidade de estar à frente de um grupo com mais de 20 anos de carreira. O vocalista está empolgado com o próximo trabalho.

 

— Fizemos um disco com músicas inéditas e algumas regravações para o fã ouvir da primeira a última faixa. É um CD feito com amor, visando a longevidade do grupo, ao invés da procura pelo sucesso imediato.

 

Fonte: https://diversao.r7.com/revelacao-faz-samba-de-protesto-nao-podemos-desistir-do-pais-06112017

 

Da Redação Multimídia

Departamento de Jornalismo (com informações: R7)
Kairós FM

 voltar  |  topo  |  imprimir

 
Ao vivo Cio da Terra com Rosy Oliveira das 17:00 às 18:00
  • 1 . Maiara e Maraisa - Bengala e Crochê
  • 2 . Jorge e Mateus - Contrato
  • 3 . Kell Smith - Era Uma Vez
  • 4 . Dom Paulo Bosi Dal´Bó - São Mateus (Hino do Jubileu Diocesano)
  • 5 . Solange Almeida (Part. Wesley Safadão) - Se É Pra Gente Ficar
 

De onde você ouve a rádio Kairós?

Resultado Parcial