Notícias

Mineiro e na mira do Cruzeiro, Bruno Silva cogita um dia voltar a BH: "Ficaria feliz".

Bruno Silva é cotado para ser um dos reforços do Cruzeiro na próxima temporada. O que talvez você não saiba é que o volante do Botafogo é mineiro de Nova Lima, cidade da Região Metropolitana de Belo Horizonte. O jogador esteve na capital mineira, nesse domingo, defendendo o Alvinegro no empate sem gols contra o Atlético-MG, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

O jogador foi revelado pelo Villa Nova-MG e teve passagens, pelo Ipiranga, Uberaba, Social e Valério, todos time no interior de Minas. Perguntado sobre se teria uma adaptação mais fácil ao Cruzeiro, por ser um time próximo de onde estão seus amigos e familiares, Bruno respondeu:

 

- Primeiro eu fico feliz com o interesse do Cruzeiro, é sinal que o meu trabalho está sendo bem reconhecido. Eu sou de Minas mesmo, sou mineiro, seria sim (uma adaptação mais fácil), eu amo minhas raízes e se tiver mesmo alguma coisa lá na frente ficaria bem feliz. Mas por enquanto eu estou com a cabeça só no Botafogo e em conseguir o objetivo de colocar o Botafogo na Libertadores.

 

O clube carioca garante que não chegou nenhuma proposta oficial pelo volante, que tem os direitos econômicos divididos entre Ponte Preta e Botafogo.


A partida contra o Atlético-MG teve a presença dos familiares e amigos de Bruno, que estão fazendo uma pressão para ter o jogador por perto no próximo ano.


- Sempre bom quando volto a jogar aqui, é a minha cidade, onde estão meus familiares, é sempre muito bom jogar aqui. Meus irmãos, meus amigos, vieram todos para assistir ao jogo. Pena que não conseguimos a vitória, mas jogo contra o Atlético aqui é sempre difícil, mas esse pontinho aí vai nos ajudar bastante lá na frente.


Compromisso firmado

 

O Botafogo está na luta para conseguir uma vaga na Libertadores 2018 pelo Campeonato Brasileiro. Atualmente, a equipe de Bruno está na quinta colocação, com 48 pontos. O próximo adversário é Fluminense, no sábado, no estádio Nilton Santos.

Bruno Silva concorda que, aos 31 anos, vive uma grande fase e quer aproveitar o embalo técnico para ajudar o time da estrela solitária a conseguir a vaga na competição continental.

 

- Fico feliz, é sinal que o trabalho do dia a dia vem sendo bem feito, eu procuro fazer o que o Jair pede, é continuar trabalhando, porque acho que temos sete decisões para chegar cada vez mais perto do nosso objetivo que é conquistar a vaga na Libertadores.

 

Fonte: https://globoesporte.globo.com/mg/futebol/noticia/mineiro-e-na-mira-do-cruzeiro-bruno-silva-cogita-um-dia-voltar-a-bh-ficaria-feliz.ghtml

 

Da Redação Multimídia
Departamento de Jornalismo (com informações: Gazeta Online)
Kairós FM


 voltar  |  topo  |  imprimir

 
Ao vivo Cio da Terra com Rosy Oliveira das 17:00 às 18:00
  • 1 . Maiara e Maraisa - Bengala e Crochê
  • 2 . Jorge e Mateus - Contrato
  • 3 . Kell Smith - Era Uma Vez
  • 4 . Dom Paulo Bosi Dal´Bó - São Mateus (Hino do Jubileu Diocesano)
  • 5 . Solange Almeida (Part. Wesley Safadão) - Se É Pra Gente Ficar
 

De onde você ouve a rádio Kairós?

Resultado Parcial