Notícias

Henrique e Juliano estão entre os artistas mais ouvidos no exterior.

Sucesso no Brasil, a dupla Henrique e Juliano, ultrapassa a fronteira e estão entre os 30 artistas brasileiros mais ouvidos no exterior.

 

Bem na fita… Os sertanejos Henrique e Juliano estão entre os trinta artistas brasileiros mais escutados fora do Brasil. Historicamente, a música brasileira tem conquistado respeito em todo o mundo. Desde Carmen Miranda, passando por Michel Teló e chegando a nomes como Anitta. De acordo com a revista americana especializada em música, a Billboard, os cantores brasileiros estão com moral com os gringos. Com prestígio internacional, os nossos artistas estão ocupando cada dia mais espaço no mercado fonográfico, ultrapassando a fronteira do país.

 

Henrique e Juliano


A publicação selecionou, com a ajuda da plataforma Deezer, os 30 brasileiros mais tocados no streaming de outros países ao redor do mundo. O líder do ranking é o fenômeno Alok, que, de acordo com o texto, acumula milhões de plays com os hits eletrônicos Hear Me Now e Never Let Me Go. Na lista estão nomes como Henrique e Juliano, Gusttavo Lima, Maiara e Maraísa e Marília Mendonça, curiosamente os quatro artistas do mesmo escritório, Work Show. Vale ressaltar que os quatro nomes da música sertaneja estão com presença confirmada na terceira edição do Festeja ES, marcado para acontecer no próximo sábado, dia 28, no Pavilhão de Carapina, Serra. Que extouroooo…


Fonte:
http://www.folhavitoria.com.br/entretenimento/blogs/na-balada/2017/10/henrique-e-juliano-estao-entre-os-artistas-mais-ouvidos-no-exterior/

 

Da Redação Multimídia
Departamento de Jornalismo (com informações: Folha Vitória)

Kairós FM

 voltar  |  topo  |  imprimir

 
Ao vivo Sem Parar (Uma hora de música sem intervalo comercial) com Wender Carlos das 20:00 às 21:00
  • 1 . Luan Santana - 2050
  • 2 . Jorge e Matheus - Contrato
  • 3 . Vitor Kley - O Sol
  • 4 . Dennis DJ (part. Bruno Martini e Vitin) - Sou Teu Fã
  • 5 . Nicky Jam (part. J Balvin) - X (EQUIS)
 

Você acredita que a seleção brasileira vai ganhar a Copa do Mundo 2018?

Resultado Parcial