Notícias

Após longa indefinição, Fifa muda local de Brasil x Inglaterra por conta do gramado.

Depois de uma longa indefinição, a Fifa decidiu alterar o local de realização da partida entre Brasil e Inglaterra, pelas semifinais do Mundial sub-17, na próxima quarta-feira. Por conta do estado ruim do gramado no estádio de Guwahati, a entidade foi forçada a remarcar o confronto para Calcutá - uma decisão tomada depois de uma inspeção no campo. O duelo ocorre na próxima quarta-feira, às 9h30 (de Brasília) - a TV Globo e o SporTV transmitirão o jogo ao vivo, e o GloboEsporte.com acompanhará em Tempo Real.

 

A demora para a definição do local da partida fez com que houvesse uma complicação na logística das duas equipes, que chegaram a embarcar para Guwahati, nesta segunda-feira. Para não causar ainda maior desgaste para os jogadores, a Fifa fretará um voo para trazer as equipes de volta para Calcutá, onde derrotou a Alemanha por 2 a 1 neste domingo.

 

Fortes chuvas deixaram o gramado do Indira Gandhi Athletic Stadium em situação muito ruim, e despertaram o temor de que o jogo não pudesse ser realizado no local. Fifa, Comitê Organizador Local e as duas seleções debateram o tema nos últimos dias, e a entidade optou por aguardar para ver se as condições do campo melhorariam.

 

Gramado do Indira Gandhi Athletic Stadium, em Guwahati, está em condições ruins (Foto: AP Photo/Anupam Nath) Gramado do Indira Gandhi Athletic Stadium, em Guwahati, está em condições ruins (Foto: AP Photo/Anupam Nath)

O tempo ruim já havia atrapalhado o confronto entre Mali e Gana, pelas quartas de final, no sábado. Funcionários usaram rodos para diminuir as poças no gramado, que apresentou problemas durante a partida vencida por 2 a 1 pelos malineses.

Brasileiros e ingleses se enfrentam na quarta-feira, às 9h30 (de Brasília). No mesmo dia, às 12h30 (de Brasília), Mali e Espanha disputam a outra vaga na decisão.

 

Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/brasil-viaja-mas-local-da-semifinal-contra-a-inglaterra-ainda-esta-indefinido.ghtml

 

Da Redação Multimídia
Departamento de Jornalismo (com informações: G1)
Kairós FM

 voltar  |  topo  |  imprimir

 
Ao vivo Cio da Terra com Rosy Oliveira das 17:00 às 18:00
  • 1 . Maiara e Maraisa - Bengala e Crochê
  • 2 . Jorge e Mateus - Contrato
  • 3 . Kell Smith - Era Uma Vez
  • 4 . Dom Paulo Bosi Dal´Bó - São Mateus (Hino do Jubileu Diocesano)
  • 5 . Solange Almeida (Part. Wesley Safadão) - Se É Pra Gente Ficar
 

De onde você ouve a rádio Kairós?

Resultado Parcial