Notícias

Organização de e-sport, Red Canids está perto de acordo com Corinthians.

Após a entrada do Flamengo no mundo do e-sport, outro gigante do futebol brasileiro vai mergulhar no mundo do League of Legends. De acordo com apuração do SporTV.com, o Corinthians está muito perto de um acordo com a Red Canids, atual campeã do 1° Split do CBLoL. O anúncio deve ocorrer no dia 5 de novembro antes do jogo entre o Timão e o Palmeiras, na Arena Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro.

 

Procurada pela reportagem do SporTV.com, a direção da Red Canids disse que só vai se manifestar no dia 5 de novembro. Uma mudança no nome da organização de esporte eletrônico está sendo estudada neste momento para absorver a marca Corinthians. A Red Canids publicou no início da noite desta sexta-feira um vídeo sugestivo com o grito adaptado do "Bando de Loucos" pelos jogadores da Matilha.

 

 O modelo da Red Canids/Corinthians é diferente do implementado pelo Flamengo para o esporte eletrônico. O Rubro-Negro optou por criar uma divisão dentro do clube, sem parcerias com times já estabelecidos no cenário. O clube carioca fechou acordo com uma empresa de gestão no setor para tocar o projeto que vai ser iniciado no Circuito Desafiante, a segunda divisão do League of Legends nacional.

 

O projeto do Corinthians busca uma equipe reconhecida no cenário nacional para iniciar o projeto. O Remo teve uma experiência como essa no League of Legends com a Brave. Porém, no caso do clube do Pará, a gestão era inteiramente feita pela organização de esporte eletrônico. Os detalhes da parceria entre a Red Canids e o Timão ainda não são conhecidos. É esperado uma coletiva no dia 5 de novembro para explicitar os termos do acordo.

 

Fonte: https://sportv.globo.com/site/e-sportv/noticia/organizacao-de-e-sport-red-canids-esta-perto-de-acordo-com-corinthians.ghtml

Da Redação Multimídia
Departamento de Jornalismo (com informações: G1)
Kairós FM

 voltar  |  topo  |  imprimir

 
Ao vivo Clube do Ouvinte com Padre Patric e Rosy Oliveira das 18:00 às 18:30
  • 1 . Maiara e Maraisa - Bengala e Crochê
  • 2 . Jorge e Mateus - Contrato
  • 3 . Kell Smith - Era Uma Vez
  • 4 . Dom Paulo Bosi Dal´Bó - São Mateus (Hino do Jubileu Diocesano)
  • 5 . Solange Almeida (Part. Wesley Safadão) - Se É Pra Gente Ficar
 

De onde você ouve a rádio Kairós?

Resultado Parcial