Notícias

Neymar concorre contra Messi e CR7 por posto de melhor da rodada na Champions.

A boa atuação na goleada por 4 a 0 sobre o Anderlecht, na última quarta-feira, colocou Neymar entre os candidatos ao prêmio de melhor jogador da semana na Liga dos Campeões. A Uefa apontou nesta quinta que o camisa 10 do Paris Saint-Germain concorrerá na eleição popular contra seu ex-companheiro Messi, que também balançou as redes na vitória do Barcelona sobre o Olympiacos, e Cristiano Ronaldo, que marcou um gol no empate do Real Madrid com o Tottenham.

 

Também concorrem na premiação o jovem Rashford, autor do gol da vitória do United sobre o Benfica por 1 a 0; Hazard, que fez dois no empate do Chelsea com o Roma em 3 a 3; Salah, que brilhou com dois gols na goleada do Liverpool sobre o Maribor; Tosun, herói do Besiktas no triunfo diante do Monaco, balançando as redes duas vezes; e Promes, que também fez dois na vitória do Spartak sobre o Sevilla.

 

Neymar havia sido indicado para a mesma premiação na segunda rodada da Liga dos Campeões, quando o PSG superou o Bayern de Munique. Na ocasião, porém, o brasileiro foi derrotado por Cristiano Ronaldo na eleição dos fãs. Na primeira semana do torneio, o vencedor do prêmio foi Salah, do Liverpool. A votação ocorre no site oficial da Uefa e será encerrada na próxima sexta-feira.

David Luiz concorre por gol mais bonito

 

Outro brasileiro está envolvido em uma das eleições populares da Uefa sobre a rodada desta semana da Liga dos Campeões: David Luiz concorrerá à premiação de gol mais bonito após marcar com o Chelsea no empate com o Roma. O zagueiro pegou sobra de bola na entrada da área e chutou forte para vencer o compatriota Alisson, no começo da partida.

 

Seus adversários serão Pjanic, que fez um belo gol de falta na vitória da Juventus sobre o Sporting; Taulant Xhaka, que marcou após arrancada e ajudou o Basel a vencer o CSKA Moscou; Dzeko, que fez um golaço pegando a bola de primeira, em Chelsea x Roma; e Glushakov, que também marcou sem dominar a bola na goleada do Spartak sobre o Sevilla.

 

Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/liga-dos-campeoes/noticia/neymar-concorre-contra-messi-e-cr7-por-posto-de-melhor-da-rodada-na-champions.ghtml

Da Redação Multimídia
Departamento de Jornalismo (com informações: G1)
Kairós FM

 voltar  |  topo  |  imprimir

 
Ao vivo Bom dia Kairós com Dejota das 11:00 às 11:30
  • 1 . Gusttavo Lima - Apelido Carinhoso
  • 2 . Jorge e Matheus - Contrato
  • 3 . Thiago Brava - Dona Maria
  • 4 . Thiaguinho - Só Vem
  • 5 . Matheus e Kauan - Tô Com Moral No Céu
 

De onde você ouve a rádio Kairós?

Resultado Parcial