Notícias

Marília Mendonça vem ao Estado para show no Festeja.

Há poucos dias, o atacante Cavani, jogador do Paris Saint Germain e da seleção do Uruguai, postou vídeos ouvindo músicas da cantora Marília Mendonça. O fato agitou as redes sociais e reforçou a ideia de que não há mesmo barreiras ou fronteiras para o sertanejo. O gênero musical mais em alta no país dá o tom no Festeja ES, realizado no próximo dia 28, no Pavilhão de Carapina, na Serra.

 

Além de Marília, se apresentam no evento Henrique & Juliano (dupla também conhecida por Cavani), Gusttavo Lima, Maiara & Maraísa, Luiza & Maurílio. Fora do circuito, mas também muito em alta, Anitta é quem fecha a lista de atrações do festival.

 

Em entrevista ao C2, Marília Mendonça garantiu: no show não vai faltar sofrência. São esperadas suas músicas mais conhecidas, como “Infiel” e “Como Faz Com Ela”, além de outras como “De Quem É a Culpa” e “Amante Não Tem Lar”. Também são aguardados outros hits do DVD “Realidade”.

 

Aos 22 anos, a goiana é a compositora mais concorrida no sertanejo atualmente. Aliás, antes mesmo de cantar, Marília já havia emplacado várias canções suas, interpretadas por outros artistas.

 

Focada na carreira e demonstrando muita maturidade, a cantora não abre mão dos momentos com a família e os amigos, e se diz muito feliz com a indicação ao Grammy Latino (categoria de Melhor Álbum Sertanejo). Confira abaixo o bate-papo:

Você acaba de ser indicada ao Grammy Latino, acumula outras conquistas significativas... A que credita esse estouro em tão pouco tempo de carreira?

 

A indicação ao Grammy Latino foi uma ótima surpresa! Fiquei muito feliz e honrada. Muita gente me faz essa pergunta do sucesso em tão pouco tempo, mas na realidade eu escrevo música desde a minha adolescência. Sempre gostei de escrever. Na internet tem alguns vídeos bem amadores de apresentações que eu fazia, cantando para amigos, na sala de casa... então eu acho que tudo o que está acontecendo na minha vida hoje é resultado de uma caminho que eu fui construindo ao longo desses anos.

 

Como encarou essa repercussão do vídeo do Cavani?

Hoje a música não tem fronteiras e isso faz com que o nosso trabalho chegue até onde a gente nem espera. Eu vi o vídeo do Cavani na internet e respondi agradecendo o carinho.


Rolou agora a gravação do DVD com Chitãozinho e Xororó. Percebe que essas duplas veteranas estão mais empolgadas com a mulherada no sertanejo?

Chitãozinho e Xororó são grandes ídolos, eu admiro demais e sempre tive como referência na música sertaneja. Pra mim foi a realização de mais um sonho essa participação no DVD.



No início do ano, você disse que muita coisa da fama ainda a assustava. Essa sensação ainda persiste? O que mais te assustou?

 

Eu vejo a fama como a consequência de um trabalho que eu amo fazer, que é compor e cantar. Aos poucos, a gente aprende a lidar com isso da melhor maneira. Existem algumas privações, mas no geral eu continuo levando a minha vida de uma forma bastante normal. Adoro estar com a minha família e com os meus amigos e isso não muda.



Você se apresenta com frequência em grandes festivais como o Festeja ES. Qual o segredo para se reinventar a cada apresentação? O que não pode ficar de fora?

Cada show tem uma energia diferente, e a interação com o público também muda. Isso faz com que cada apresentação seja única. O que eu não posso deixar de fazer é cantar algumas músicas como “Infiel”, “Como Faz Com Ela”, “Eu Sei de Cor” e por aí vai...

 

 

Fonte: http://www.gazetaonline.com.br/entretenimento/cultura/2017/10/marilia-mendonca-vem-ao-estado-para-show-no-festeja-veja-entrevista-1014103316.html

 

Da Redação Multimídia
Departamento de Jornalismo (com informações: Gazeta Online)
Kairós FM

 voltar  |  topo  |  imprimir

 
Ao vivo Clube do Ouvinte com Padre Patric e Rosy Oliveira das 18:00 às 19:00
  • 1 . Luan Santana - 2050
  • 2 . Jorge e Matheus - Contrato
  • 3 . Vitor Kley - O Sol
  • 4 . Dennis DJ (part. Bruno Martini e Vitin) - Sou Teu Fã
  • 5 . Nicky Jam (part. J Balvin) - X (EQUIS)
 

Você acredita que a seleção brasileira vai ganhar a Copa do Mundo 2018?

Resultado Parcial