Notícias

Carli nega erro de marcação em gol do Grêmio: "Barrios não entrou sozinho"

Entre tristeza e orgulho, o Botafogo vira a página da Libertadores após a eliminação nas quartas de final para o Grêmio. Mas muitos torcedores ainda têm na cabeça o lance do gol da derrota por 1 a 0 em Porto Alegre, na última quarta-feira, em que Lucas Barrios levou no corpo, mesmo atrás de Matheus Fernandes (veja no GIF acima). Afinal, houve um erro de marcação?

Para o capitão Carli, não. Em coletiva de imprensa após a reapresentação do elenco na manhã desta sexta, no Nilton Santos, o xerife alvinegro defendeu que a marcação na bola parada, feita por Jair Ventura no Botafogo por zona, não deixou ninguém livre. O argentino explicou que estava junto a Igor Rabello vigiando os zagueiros do Grêmio e lamentou a eliminação no detalhe.

– O Barrios não entrou sozinho, o Matheus (Fernandes) estava com ele. E por características, o Barrios é um jogador forte no jogo aéreo. Acontece, a gente (Carli e Igor Rabello) ficou nos dois zagueiros na primeira bola, infelizmente aconteceu no segundo pau. Faz parte do futebol, passa por detalhes. Também tentamos na outra área e não conseguimos converter. A gente merecia mais, fizemos um primeiro tempo muito superior ao Grêmio, o segundo foi mais equilibrado. Infelizmente por um detalhe ficamos fora – lamentou o argentino.

 

 

Confira outros trechos da coletiva:

 

CLIMA E CONDIÇÕES FÍSICAS
Em condições físicas o grupo está muito bem, preparado. Depois de uma derrota fica essa tristeza, mas pela sensação de haver feito um jogo bom. Acho que a gente merecia alguma coisa mais, mas faz parte do futebol. Já começando a pensar no Coritiba.

 

BRASILEIRO JÁ É PRÉ-LIBERTADORES 2018?
Esse é o objetivo, estamos pensando em voltar à Libertadores ano que vem, para isso tem que pensar jogo a jogo.

 

LADO PSICOLÓGICO
Fica a sensação de tristeza, mas também de que jogamos uma Libertadores e nunca fomos superados pelo Grêmio, nem aqui e nem lá. Agora tem essa vontade de querer competir outra vez.

 

APOIO DA TORCIA APÓS ELIMINAÇÃO
Botafogo sempre é desacreditado. Na Pré-Libertadores deixamos dois times grandes fora, na fase de grupos foi mais difícil, e classificamos como primeiro. Contra o Grêmio falaram que seria jogo fácil para eles, mas foi equilibrado. O que mais nos conforta é isso. Quando ganha todo mundo apoio, mas quando perde... Nós honramos a camisa e queremos mais.

 

OBRIGAÇÃO DE VOLTAR À LIBERTADORES?
Sem dúvida, time grande tem obrigação de fazer boa campanha, e temos obrigação

de brigar por essa vaga.

 

Fonte: sportv.globo.com

  

Da Redação Multimídia
Departamento de Jornalismo (com informações: )
Kairós FM

 voltar  |  topo  |  imprimir

 
Ao vivo Cio da Terra com Rosy Oliveira das 17:00 às 18:00
  • 1 . Luan Santana - 2050
  • 2 . Jorge e Matheus - Contrato
  • 3 . Vitor Kley - O Sol
  • 4 . Dennis DJ (part. Bruno Martini e Vitin) - Sou Teu Fã
  • 5 . Nicky Jam (part. J Balvin) - X (EQUIS)
 

Você acredita que a seleção brasileira vai ganhar a Copa do Mundo 2018?

Resultado Parcial