Notícias

Desportiva vai usar time de reservas em rodada decisiva da Chave B

Com time grená já classificado, técnico Rafael Soriano vai poupar jogadores pendurados e com desgaste físico

Desportiva cogita usar time de reservas em rodada decisiva da Chave B
Desportiva cogita usar time de reservas em rodada decisiva da Chave B
Foto: Roberto Pereira Junior/Desportiva

A Desportiva já fez a sua parte na primeira fase da Copa Espírito Santo, chegou aos 19 pontos e garantiu com folgas a sua classificação o primeiro lugar da Chave B da Copa Espírito Santo. Por conta disso, é muito provável que a escalação do time titular seja recheada de mudanças na última rodada da primeira fase, com titulares absolutos ficando de fora e jogadores que pouco jogaram tendo a oportunidade de atuar.

O camisa 10 Edinho, o zagueiro Lacraia, o volante Thiago e o atacante Madison são exemplos de jogadores que estarão de fora do jogo de sábado, contra o Atlético Itapemirim, já que os quatro estão com dois cartões amarelos, e o técnico Rafael Soriano não quer correr o risco de perder nenhum jogador na primeira partida das semifinais. Além dos quatro pendurados, alguns jogadores que atuaram em todas as partidas também podem ser poupadas, como os laterais Sorriso, Erick Daltro, o zagueiro David, o meia Zizu e o atacante Diego Neves.

Sendo assim, a escolha de Rafael Soriano em escalar um time alternativo e cheio de reservas deve estar preocupando e muito o time do Vitória, já que o rival alvianil é o principal interessado em um triunfo da Tiva no jogo de sábado. Caso o Atlético Itapemirim consiga vencer a Desportiva, somente uma boa goleada contra o Linhares iria classificar o Vitória para as semifinais (o Vitória tem três gols a menos de saldo).

 

Desportiva cogita usar time de reservas em rodada decisiva da Chave B
Desportiva cogita usar time de reservas em rodada decisiva da Chave B
Foto: Roberto Pereira Junior/Desportiva

“A minha ideia é já começar a fazer a preparação para as semifinais. Vou conversar com a comissão técnica e com os jogadores para ver quem está 100%. Eu tenho dois times na minha cabeça, um time todo de reservas e outro todo mesclado. Vou decidir como vamos fazer”, explicou Soriano.

O treinador grená garante que não tem nenhum temor de receber reclamações por parte do Vitória ao escalar um time reserva em uma partida que interessa ao rival.

“Conheço pessoas no Vitória e no Atlético Itapemirim, todos conhecem o meu caráter e a vontade que eu tenho de ganhar. Seja um time reserva ou mesclado, a Desportiva vai entrar para ganhar, podem ter certeza”, concluiu o treinador da Tiva.

 

Fonte: www.gazetaonline.com.br

  

Da Redação Multimídia
Departamento de Jornalismo (com informações: )
Kairós FM

 

 

 voltar  |  topo  |  imprimir

 
Programação não definida
  • 1 . Gusttavo Lima - Apelido Carinhoso
  • 2 . Jorge e Matheus - Contrato
  • 3 . Thiago Brava - Dona Maria
  • 4 . Thiaguinho - Só Vem
  • 5 . Matheus e Kauan - Tô Com Moral No Céu
 

De onde você ouve a rádio Kairós?

Resultado Parcial