Notícias

Jovem é preso com mais de R$ 2 milhões em drogas em apartamento de luxo na Praia da Costa, diz políc

Um jovem de classe média e funcionário de uma grande construtora do Espírito Santo foi preso com cerca de R$ 2 milhões em drogas, em um prédio de luxo, na Praia da Costa, em Vila Velha, na Grande Vitória.

 

Segundo a Polícia Civil, toda a droga estava na casa de Gercie Ximenes, de 27 anos. Ele foi preso por volta das 19h de quarta-feira (5).

 

Na casa dele, foram apreendidos mais de 5.000 comprimidos de ectasy, 2.700 pontos de LSD, haxixe, cocaína e maconha.

O jovem de classe média trabalhava no relacionamento com o cliente, em uma construtora que faz parte de um forte grupo empresarial do Espírito Santo.

 

Gercie é preso com droga em prédio de luxo (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)

Gercie é preso com droga em prédio de luxo (Foto: Reprodução/ TV Gazeta) 

 

A polícia disse que a operação começou com a prisão de Gabriel Ramos, de 19 anos, e Alex Souza, de 23.

 

Eles foram presos por volta das 17h de quarta-feira (5), em um posto de combustíveis da Praia da Costa. Com eles, foi apreendida uma quantidade de maconha.

 

O delegado João Calmon disse que, depois da prisão em flagrante da dupla, moradores, em ligações anônimas, denunciaram Gercie. “Disseram que ele comercializava drogas, usava terno e não apresentava suspeitas. Ele frequentava academias de luxo e agora vai responder pelo crime”, disse.

 

A denúncia anônima dizia que um homem vendia drogas nas proximidades de um shopping na Praia da Costa. Os policiais continuaram fazendo buscas e, duas horas depois, prenderam o suspeito de tráfico.

 

Gercie estava perto do shopping, pronto pra entregar uma porção de haxixe, disse o delegado.

 

A polícia informou que Gercie fornecia drogas pra moradores de bairros nobres. “Ele não era varejista. Só vendia para bairros nobres. Pelo tipo de entorpecentes, foi uma boa apreensão. Vamos prosseguir na investigação”, comentou Calmon.

 

O jovem trabalha na central de relacionamentos de uma construtora. Mas a policia diz que só o emprego era para ocultar a verdadeira atividade dele.

 

Gercie não quis falar com a imprensa, mas o delegado disse que ele reagiu à prisão e chegou a agredir alguns policiais. “É inquestionável o envolvimento dele no mundo do crime. Com certeza o emprego dele era só de fachada. Ninguém imagina ter um colega de trabalho com uma quantidade de droga dessas dentro de casa”, comentou Calmon.

 

Fonte:  g1.globo.com

 


Da Redação Multimídia

Departamento de Jornalismo (com informações: )
Kairós FM 

 

 

 voltar  |  topo  |  imprimir

 
Programação não definida
  • 1 . Trio Parada Dura e Marília Mendonça - Aceita que dói menos
  • 2 . Luis fonsi e Daddy Yankee - Despacito
  • 3 . Nego do Borel e Maiara e Maraisa - Esqueci como namora
  • 4 . Dom Paulo Bósi Dal Bó - Mãe Missionária
  • 5 . Michel Teló e Maiara e Maraisa - Modão duído
  • 6 . Jads e Jadson - Na riqueza e na pobreza
  • 7 . Anitta - Paradinha
 

De onde você ouve a rádio Kairós?

Resultado Parcial