Notícias

Preso considerado perigoso foge de Penitenciária de Viana, no ES

O detento Lutemberg Jesus de Oliveira fugiu da Penitenciária de Segurança Máxima II, em Viana, nesta terça-feira (2). Conhecido como Bequinha, ele já foi apontado pela polícia como um dos mais perigosos assaltantes de banco do Estado. Segundo a Secretaria de Justiça do Espírito Santo,o fugitivo está sendo procurado pela Polícia Militar, que está fazendo buscas.

 

 

Lutemberg, o Bequinha, é considerado perigoso (Foto: Arquivo/ Jornal A Gazeta)

 

 

Bequinha já liderou uma rebelião de mais de 130 internos na Casa de Detenção do complexo penitenciário da Pedra d'Água, em Vila Velha (ES), no ano de 1997. O motim repercutiu na imprensa nacional. Na ocasião, seis funcionários do presídio foram feitos reféns por mais de 100 horas.

Bequinha cumpria pena por roubo. Em nota, a Sejus informou que a Corregedoria está apurando, com rigor, as circunstâncias da fuga. “As pessoas que tiverem informações sobre o foragido devem entrar em contato com o Disque-Denúncia, por meio do telefone 181”, diz a nota.

 

 

Ainda segundo a Sejus, o fato também foi comunicado ao juiz da Vara de Execução Penal e ao Grupo Especial de Trabalho em Execução Penal (Getep), do Ministério Público Estadual, como de praxe.

 

Fonte:  g1.globo.com

 


Da Redação Multimídia

Departamento de Jornalismo (com informações:
 g1.globo.com )

Kairós FM 

 voltar  |  topo  |  imprimir

 
Ao vivo Agitação Kairós com Wender Carlos das 20:00 às 22:00
  • 1 . Luan Santana - 2050
  • 2 . Jorge e Matheus - Contrato
  • 3 . Vitor Kley - O Sol
  • 4 . Dennis DJ (part. Bruno Martini e Vitin) - Sou Teu Fã
  • 5 . Nicky Jam (part. J Balvin) - X (EQUIS)
 

De onde você ouve a rádio Kairós?

Resultado Parcial