Notícias

"Essa foi uma vitória da superação", diz técnico do São Mateus, após estreia

Após uma semana conturbada fora de campo, sem saber se iria disputar o Campeonato Capixaba 2017, o São Mateus se superou e derrotou o Espírito Santo, por 2 a 1 (assista aos gols), no Kleber Andrade, na estreia da competição.

Na saída do campo, o técnico Bartô dos Santos afirmou que o foco do time sempre foi a partida e nunca os problemas extra-campo.

- Esses jogadores sabem superar dificuldades. Essa foi uma vitória da superação. Os jogadores ficaram à parte de tudo o que estava acontecendo e focaram na partida de estreia do campeonato - declarou o treinador, em entrevista à Rádio Kairós FM.

 

 

 

São Mateus (Foto: Rian Matos/AA São Mateus)

 

São Mateus (Foto: Rian Matos/AA São Mateus)

 

Antes do Capixabão, durante a montagem do elenco, Bartô disse que estava recrutando jogadores que conheciam o futebol capixaba e principalmente com identidade com o clube. Depois da primeira vitória na competição, o treinador viu o grupo correspondendo às suas expectativas.

- São atletas profissionais, jogadores experientes e muitos deles tinham vontade de defender o São Mateus e tiveram essa oportunidade em 2017 e já começaram mostrando porque foram escolhidos para defender as cores do Pitbull.

Dividindo a liderança do Capixabão 2017 com o Doze, o São Mateus volta a campo no próximo domingo, às 16h, quando encara o Vitória-ES, no estádio Conilon, em Jaguaré. 

 

 

Fonte:  globoesporte.globo.com

 

 

Da Redação Multimídia
Departamento de Jornalismo (com informações: 
globoesporte.globo.com )

Kairós FM 

 

 voltar  |  topo  |  imprimir

 
Ao vivo Voz do Brasil com EBC das 19:00 às 20:00
  • 1 . Maiara e Maraisa - Bengala e Crochê
  • 2 . Jorge e Mateus - Contrato
  • 3 . Kell Smith - Era Uma Vez
  • 4 . Dom Paulo Bosi Dal´Bó - São Mateus (Hino do Jubileu Diocesano)
  • 5 . Solange Almeida (Part. Wesley Safadão) - Se É Pra Gente Ficar
 

De onde você ouve a rádio Kairós?

Resultado Parcial