Notícias

Garoto sem os braços, da Desportiva, encontra o ídolo Jorge, do Flamengo

Por causa de um acidente em uma moedora de café, o adolescente Henrique, que treina na equipe Sub-17 da Desportiva Ferroviária, perdeu os dois braços quando tinha apenas cinco anos. Dois anos mais tarde, ele sofreu com a depressão. Agora, o garoto capixaba superou as adversidades e conseguiu realizar um dos seus sonhos: conhecer o seu ídolo, o lateral Jorge, do Flamengo.

Acompanhado do seu amigo e parceiro de time, Breno, na noite desta terça-feira, Henrique foi ao hotel onde está hospedada a delegação do Rubro-Negro, em Vitória, para encontrar o defendor. 

No encontro emocionado, Henrique ganhou o carinho e uma camisa do Flamengo autografada pelo lateral.

- Nem sei o que falar, nervosismo. Sou fã dele há muito tempo e  nunca ninguém vai mudar isso. Só tenho que agradecer - declarou o garoto, emocionado.

Jorge, que foi presenteado com uma camisa da Desportiva, contou que a história de Henrique também emocionou a sua família.

- Vi o vídeo dele (Henrique) em casa. Meu pai e o meu irmão me mostraram a história e a humildade. Meu irmão também ficou emocionado. Não estava esperando receber essa demonstração de carinho. 

 

O garoto Henrique, que escreveu com o nome do lateral com os pés, também usa os membros inferiores para executar tarefas do dia-a-dia como comer e usar o celular. Na despedida, Jorge disse que a força de vontade do garoto traz confiança para seguir lutando na carreira.

- A história do Henrique serve de exemplo pra mim não só como jogador, mas para a vida também. Não posso ficar lamentando de tudo. Hoje ele tem mais saúde que muita gente com os dois braços e as duas pernas. Então acho que ele é um menino muito abençoado por ter a família perto dele - declarou o lateral do Fla.

 

Fla x Inter

Jorge e o Flamengo estão no Espírito Santo para o jogo da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro 2016 contra o Internacional. A partida acontece nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no estádio Kleber Andrade, em Cariacica.

Ingressos esgotados

 

No fim da noite desta terça-feira, a empresa que organiza o jogo Flamengo x Inter, informou que os 21 mil ingressos foram esgotados. A partida da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro acontece nesta quarta, às 19h30, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica. Quem comprou os ingressos pelo programa Sócio Torcedor do Flamengo poderá efetuar a troca nas bilheterias do setor C, das 10h até o início da partida.

 

Fonte:  globoesporte.globo.com

 


Da Redação Multimídia

Departamento de Jornalismo (com informações: 
globoesporte.globo.com )

Kairós FM 

 voltar  |  topo  |  imprimir

 
Ao vivo Voz do Brasil com EBC das 19:00 às 20:00
  • 1 . Maiara e Maraisa - Bengala e Crochê
  • 2 . Jorge e Mateus - Contrato
  • 3 . Kell Smith - Era Uma Vez
  • 4 . Dom Paulo Bosi Dal´Bó - São Mateus (Hino do Jubileu Diocesano)
  • 5 . Solange Almeida (Part. Wesley Safadão) - Se É Pra Gente Ficar
 

De onde você ouve a rádio Kairós?

Resultado Parcial