Notícias

Bruninho lamenta chances perdidas pelo Rio Branco no Arruda

O Rio Branco foi ao Recife enfrentar o Santa Cruz desacreditado. Após quatro derrotas seguidas no Capixabão e com a obrigação de vencer um time da Série A do Brasileirão fora de casa parecia uma tarefa praticamente impossível. Mas embora o resultado necessário não tenha sido obtido, o futebol apresentado em campo ajudou a levantar a moral do elenco capa-preta.

As chances fora criadas, mas o time capixaba acabou pecando muito nas finalizações, principalmente no primeiro tempo, quando poderia ter ido ao intervalo com o resultado que seria o suficiente para garantir a classificação na casa do adversário.
O meia Bruninho lamentou as chances perdidas. "Tivemos ótimas oportunidades que não podemos perder. A gente fica triste com as chances perdidas", disse o jogador do Rio Branco, que teve duas chances claras de marcar.
Aos 23, após cobrança de falta de Murilo, Gladiador ajeitou de cabeça para o meia, frente a frente com o gol, furar. A outra oportunidade veio no fim da primeira etapa, quando o goleiro do Santa falhou e o jogador do Brancão cabeceou para fora, debaixo das traves. 

Capixabão
O Rio Branco volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Atlético Itapemirim, às 16h, no estádio Engenheiro Araripe. A partida é válida pela sexta rodada do hexagonal semifinal do Capixabão. 

Fonte: GAZETAESPORTE.COM

Da Redação Multimídia
Departamento de Jornalismo
Kairós FM

 

 

 voltar  |  topo  |  imprimir

 
Ao vivo Coração Sertanejo com Gilson Meirelles das 05:00 às 07:00
  • 1 . Maiara e Maraisa - Bengala e Crochê
  • 2 . Jorge e Mateus - Contrato
  • 3 . Kell Smith - Era Uma Vez
  • 4 . Dom Paulo Bosi Dal´Bó - São Mateus (Hino do Jubileu Diocesano)
  • 5 . Solange Almeida (Part. Wesley Safadão) - Se É Pra Gente Ficar
 

De onde você ouve a rádio Kairós?

Resultado Parcial