Notícias

Na Argentina, Palmeiras faz decisão com o Rosario Central na Libertadores

O Palmeiras entra em campo na noite desta quarta-feira, às 21h45 (horário de Brasília), na cidade de Rosario, na Argentina, para defender a sua permanência na Taça Libertadores da América. O duelo contra o Rosario Central, que será disputado no estádio

 

Gigante de Arroyito, pode ser decisivo para o Verdão na competição continental.

Com quatro pontos conquistados em quatro partidas, o time do técnico Cuca ocupa a terceira colocação do Grupo 2 e precisa somar pelo menos um ponto contra os argentinos para continuar com chances de classificação para as oitavas de final. O pensamento dos alviverdes, porém, é de conquistar a primeira vitória como visitante na Libertadores e decidir a vaga em casa, contra o River Plate, na última rodada. 

 

Empolgado com uma invencibilidade no Gigante do Arroyito que já dura um ano e quatro meses, o Rosario é o vice-líder da chave, com sete pontos – um atrás do Nacional, que enfrenta o River Plate na quinta-feira. Derrotados em São Paulo, os argentinos venceram duas na sequência e não querem perder a oportunidade de classificação antecipada na própria casa.

O meia Lo Celso falou que a equipe está "com sede de vingança", enquanto o goleiro Sosa alertou para a chance de até poupar jogadores na última rodada da fase de grupos e voltar as atenções para o Campeonato Argentino. 

 

Escalações

 

Rosario Central: o técnico Eduardo Coudet deve escalar o Rosario com: Sebastián Sosa; Víctor Salazar, Alejandro Donatti, Javier Pinola e Pablo Álvarez; Franco Cervi (Walter Montoya), Damián Musto, José Fernández e Giovanni Lo Celso; Marco Ruben e Germán Herrera. 

 

Palmeiras: sem poder treinar na véspera, em função da chuva, o técnico Cuca não abriu a escalação que vai a campo. Uma formação provável, com base na usada no clássico de domingo e nos desfalques, é Fernando Prass; Jean, Thiago Martins, Vitor Hugo e Egídio; Gabriel, Matheus Sales, Zé Roberto (Lucas Barrios) e Robinho; Gabriel Jesus e Alecsandro. 

 

Fonte: http://globoesporte.globo.com/sp/futebol/libertadores/noticia/2016/04/na-argentina-palmeiras-faz-decisao-com-o-rosario-central-na-libertadores.html

 

Da Redação Multimídia
Departamento de Jornalismo
Kairós FM

 

 voltar  |  topo  |  imprimir

 
Ao vivo Programação musical com Playlist das 00:00 às 05:00
  • 1 . Gusttavo Lima - Apelido Carinhoso
  • 2 . Jorge e Matheus - Contrato
  • 3 . Thiago Brava - Dona Maria
  • 4 . Thiaguinho - Só Vem
  • 5 . Matheus e Kauan - Tô Com Moral No Céu
 

De onde você ouve a rádio Kairós?

Resultado Parcial