Notícias

Clássico termina empatado e Fla segue sem vencer o Vasco

Em jogo muito quente e brigado, Flamengo e Vasco empataram em 1 a 1 nesta quarta-feira no estádio Mané Garrincha, em Brasília, e com o resultado o Cruzmaltino manteve a escrita de um ano sobre o rival. Agora já são oito jogos de invencibilidade, com cinco vitórias e três empates.

A etapa teve um amplo domínio do Flamengo. O Rubro-Negro teve ao menos duas grandes oportunidades de abrir o placar. Uma com Ederson e a mais incrível com Guerrero, que escorou duas vezes dentro da pequena área e Martín Silva operou, literalmente, dois milagres.
O Vasco, por sua vez, só conseguiu chegar, e mesmo assim sem sustos, nas bolas paradas. Nenê andou muito marcado, assim como Thalles. Andrezinho era o mais lúcido em campo.
O Vasco cresceu no segundo tempo e equilibrou a partida. Méritos do técnico Jorginho, que sacou Julio dos Santos no intervalo e colocou Diguinho, melhorando a marcação do time cruzmaltino. Outra boa surpresa foi o jovem atacante Caio Monteiro, que entrou no lugar de Jorge Henrique.
Mesmo com o Vasco melhor, porém, quem abriu o placar foi o Flamengo, em cabeçada de Marcelo Cirino. O Cruzmaltino, no entanto, empatou três minutos depois, também de cabeça, com Riascos, o artilheiro da equipe na temporada.
A igualdade manteve o Vasco invicto, na liderança isolada da Taça Guanabara e deixou o Rubro-Negro em situação delicada, na sexta colocação e fora da zona de classificação para as finais. Para aumentar o drama da equipe da Gávea, neste sábado, o Flamengo tem mais um clássico. Desta vez contra o Botafogo, em Juíz de Fora (MG).
FLAMENGO 1 X 1 VASCO 

Fonte: GAZETAESPORTE.COM


Da Redação Multimídia

Departamento de Jornalismo (com informações: Diocese de São Mateus)

Kairós FM

 voltar  |  topo  |  imprimir

 
Ao vivo Boa Tarde Kairós com Rosy Oliveira das 14:00 às 15:00
  • 1 . Maiara e Maraisa - Bengala e Crochê
  • 2 . Jorge e Mateus - Contrato
  • 3 . Kell Smith - Era Uma Vez
  • 4 . Dom Paulo Bosi Dal´Bó - São Mateus (Hino do Jubileu Diocesano)
  • 5 . Solange Almeida (Part. Wesley Safadão) - Se É Pra Gente Ficar
 

De onde você ouve a rádio Kairós?

Resultado Parcial