Notícias

Eleição no Rio Branco deve manter Duque na presidência nesta terça.

A eleição para a nova diretoria do Rio Branco, que terá pela frente o triênio 2016/2017/2018, acontece nesta terça-feira (17), às 18h30, no Auditório do Sindicato do Comércio Atacadistas e Distribuidor do Espírito Santo (Sincades) com uma única chapa com concorrente. O atual presidente Maurício Duque, que é integrante da  chapa na disputa, disse ainda não estar definido quem será o novo presidente.

Apesar de ser o mais cotado para assumir e continuar seu mandato, Maurício disse ainda tentar convencer Tarcísio Malheiros e Alexandre Mendes a assumirem a frente do clube. “Estou tentando convencê-los a assumir a presidência, porque qualquer um de nós três pode assumir. Ainda não definimos quem será o presidente, vamos aguardar a eleição e então divulgaremos”.

Apesar do ar de mistério, Duque ressalta que está contente com o número de conselheiros no clube. Para ele, isso já é uma vitória. “Se a gente comparar com a última eleição, o número de conselheiros aumentou significativamente. Muita gente se associou ao clube e agora pode participar ativamente. Já estamos pensando em criar comitês para estas pessoas poderem também atuar no Rio Branco”, destacou.

Maurício Duque assumiu o capa-preta em 2008. Durante os dois mandatos ele levou o time a dois títulos estaduais e a três disputas de Série D. No entanto, em 2013, ano do centenário, a equipe alvinegra foi rebaixada para a segunda divisão do Capixabão.


Fonte: Gazeta Online

Da Redação Multimídia

Departamento de Jornalismo
(com informações: Gazeta Online)
Kairós FM

 voltar  |  topo  |  imprimir

 
Programação não definida
  • 1 . Gusttavo Lima - Apelido Carinhoso
  • 2 . Jorge e Matheus - Contrato
  • 3 . Thiago Brava - Dona Maria
  • 4 . Thiaguinho - Só Vem
  • 5 . Matheus e Kauan - Tô Com Moral No Céu
 

De onde você ouve a rádio Kairós?

Resultado Parcial