Notícias

Desportiva renova com volante Ivan para a disputa do Capixabão 2016.

A Desportiva Ferroviária segue montando o elenco para a disputa do Campeonato Capixaba de 2016. Após renovar o contrato do goleiro Felipe e do lateral Fred, a diretoria anunciou nesta segunda-feira o novo vínculo com o volante Ivan, de 25 anos. O acordo foi um pedido do novo técnico da Tiva, Erich Bomfim, e do auxiliar Léo Oliveira.

Ivan chegou ao Araripe no segundo semestre de 2014, indicado pelo então técnico Vevé, para a disputa da Copa Espírito Santo, quando o time grená parou na semifinal. No Capixabão deste ano, ele esteve no elenco vice-campeão estadual, e também participou da campanha na Copa Espírito 2015.

“Estou motivado para conquistar meu primeiro título de expressão na Desportiva. No Capixabão deste ano batemos na trave e o time não foi bem na Copa Espírito Santo, mas creio que em 2016 será diferente. O clube está passando por uma reformulação e acredito que seja positiva. Fico feliz que a diretoria e comissão técnica continuem acreditando no meu trabalho e que o Erich quis contar com meu futebol”, afirma Ivan.

Além de Felipe, Fred e Ivan, a Tiva conta com outros jogadores que já tinham contrato, como os goleiros Tião e Victor Coutinho, o zagueiro Sávio, o lateral Tatá, o volante Victor Hugo e os meias Vargas, Rominho e Sidnei. O clube deve anunciar os primeiros reforços ainda neste mês. A Desportiva inicia a sua preparação para a próxima temporada no dia 14 de dezembro.


Fonte: Gazeta Online

Da Redação Multimídia

Departamento de Jornalismo
(com informações: Gazeta Online)
Kairós FM

 voltar  |  topo  |  imprimir

 
Ao vivo Boa tarde Kairós com Rosy Oliveira das 15:20 às 16:00
  • 1 . Luan Santana - 2050
  • 2 . Jorge e Matheus - Contrato
  • 3 . Vitor Kley - O Sol
  • 4 . Dennis DJ (part. Bruno Martini e Vitin) - Sou Teu Fã
  • 5 . Nicky Jam (part. J Balvin) - X (EQUIS)
 

Você acredita que a seleção brasileira vai ganhar a Copa do Mundo 2018?

Resultado Parcial