Notícias

Flamengo volta a vencer e goleia o Goiás no Maracanã.

No dia da volta de quatro dos cinco renegados - Pará, Alan Patrick e Éverton estiveram em campo, e Paulinho no banco - o Flamengo, pela primeira vez no Brasileiro de 2015, conseguiu marcar quatro gols numa partida, derrotando um dos times mais fracos do campeonato, o Goiás, por 4 a 1, no Maracanã. Não, você não está sonhando. É real. O Flamengo de fato ganhou de quatro.

O Goiás entrou devagar, praticamente parado, sem mostrar qualquer ambição. Logo, nem a pressão da torcida sobre o Flamengo, principalmente as vaias na direção de Pará e Alan Patrick, foram suficientes para impedir o time carioca de assumir o controle do jogo. Na realidade, nem parecia que o time visitante brigava contra o rebaixamento, tal a sua morosidade. Assim, um dos perseguidos, Alan Patrick, abriu o placar aos 18 minutos, num chute de fora da área, contando com a falha de Paulo Henrique.

Aos 25, Emerson recebeu belo passe de Kayke, invadiu a área, mas chutou em cima do goleiro, perdendo praticamente a chance de liquidar. Bastou porém o Goiás lembrar do péssimo retrospecto do adversário. E jogar um pouquinho só, nada além disso, para chegar ao empate. Felipe Menezes cobrou falta, a zaga dormiu, e Erik desviou de Paulo Victor: 1 a 1. Fim de primeiro tempo. E tome vaia.

O Flamengo voltou com Jonas no lugar de Jajá. O problema do Goiás foi ter esquecido que também é medíocre e regressou, a exemplo do começom, novamente sonolento, tomando dois gols em cinco minutos. No primeiro, Pará cruzou, Paulo Henrique rebateu e Alan Patrick apanhou a sobra. No outro, Kayke recebeu lançamento longo de Jorge e tocou na saída do goleiro: 3 a 1. Daí em diante, o visitante jogou definitivamente a toalha. Alan Patrick cobrou falta - de Felipe Macedo em Pará - e Kayke completou de cabeça: 4 a 1.

Restou ao Goiás sentir o gostinho do rebaixamento, ao acordar e perceber que havia tomado de quatro de um adversário que perdeu metade dos jogos que fez no Brasileiro.


Fonte: Gazeta Online

Da Redação Multimídia

Departamento de Jornalismo
(com informações: Gazeta Online)
Kairós FM

 voltar  |  topo  |  imprimir

 
Ao vivo Cio da Terra com Rosy Oliveira das 17:00 às 18:00
  • 1 . Luan Santana - 2050
  • 2 . Jorge e Matheus - Contrato
  • 3 . Vitor Kley - O Sol
  • 4 . Dennis DJ (part. Bruno Martini e Vitin) - Sou Teu Fã
  • 5 . Nicky Jam (part. J Balvin) - X (EQUIS)
 

Você acredita que a seleção brasileira vai ganhar a Copa do Mundo 2018?

Resultado Parcial