Notícias

Capixaba do "The Voice" faz show com Babulina no sábado.

Tabatha Fher é participante do "The Voice Brasil"Tabatha Fher canta desde os 13 anos, quando ainda morava em Linhares, no interior do Estado. Há dez anos longe dos palcos capixabas, ela volta à terrinha para se apresentar no projeto 'Babulina Convida', que já trouxe nomes da música nacional como Pedro Luís, Rogê, Alvinho Lancellotti e João Cavalcanti.

O convite aconteceu antes mesmo da cantora participar das audições do reality show "The Voice Brasil" (Globo), e ter sido escolhida para o time de Claudia Leitte, como conta Tabatha ao C2.

"Já tinha visto os meninos em vídeos, mas a gente vai se conhecer pessoalmente na sexta! O convite veio numa mensagem inbox no Facebook há meses atrás, o Moisés (Nascimento, guitarrista da banda) me escreveu fazendo convite, me falou do projeto, trocamos ideias sobre o repertório e eu adorei", comenta.

Com uma trajetória marcada por temporadas em Tóquio, Tabatha já fez parcerias e cantou ao lado de artistas como Wilson Simoninha, Max de Castro, Walmir Borges, Dani Black e Luciana Mello.

Com Jair de Oliveira, ela gravou a faixa "Bom Dia Anjo" e ficou ainda mais conhecida após a interpretação da música "Evil Diva", composta por ele, especialmente para o tema da vilã Tereza Cristina, vivida por Christiane Torloni na novela "Fina Estampa", exibida pela Globo em 2011. Tabatha conta que a música foi uma boa surpresa.

"Sempre trabalhamos juntos na 'S de Samba', produtora de trilhas do Jair e Simoninha. Um dia o Jair surgiu com uma música para mim, eu gravei e entrou na trilha da novela. Foi o começo de muitas outras parcerias com essa turma! Eles participaram dos meus shows, eu gravei no disco do Jair, ele compôs e produziu faixas para o meu primeiro projeto e desejo vida longa a essa amizade", celebra.



Trajetória

Intérprete, ela começou a cantar em bandas de baile e já rodou o Estado e o Brasil com a banda Skala, banda Metrópolis e também na banda Cuba Libre de Linhares, mas alçou voos mais altos quando o produtor inglês Nick Wood a convidou para passar uma temporada cantando no Japão.

As suas composições, a cantora ainda guarda para si. "Eu sou intérprete, às vezes eu escrevo uma coisa ou outra, só pra mim por enquanto", conta.

Interpretando a música "Marina" de Dorival Caymmi, ela foi selecionada para a segunda fase do "The Voice", e para os que criticaram a participação de cantores profissionais no programa, Tabatha manda seu recado: "O 'The Voice' não é um programa de calouros. É para quem já canta, já está estrada, vive de música de alguma maneira e ainda não tem reconhecimento nacional. Alguns têm mais experiência, mas todos têm a mesma chance", argumenta.


Babulina Convida Tabatha Fher

Quando: Sábado (7), às 20 horas. Onde: Casa de Bamba, Rua Gama Rosa, 154, Centro, Vitória. Ingressos: R$ 30 (antecipado) e R$ 35 (na hora). À venda na Kaffa Cafeteria, Café Bamboo, Casa de Bamba e www.ticketdigital.com.br  Informações: (27) 3222-3074.


Fonte: Gazeta Online

Da Redação Multimídia

Departamento de Jornalismo
(com informações: Gazeta Online)
Kairós FM

 voltar  |  topo  |  imprimir

 
Ao vivo Boa Tarde kairós edição especial de Sábado com Rosy Oliveira das 14:00 às 17:00
  • 1 . Gusttavo Lima - Apelido Carinhoso
  • 2 . Jorge e Matheus - Contrato
  • 3 . Thiago Brava - Dona Maria
  • 4 . Thiaguinho - Só Vem
  • 5 . Matheus e Kauan - Tô Com Moral No Céu
 

De onde você ouve a rádio Kairós?

Resultado Parcial