Notícias

Neymar marca duas vezes em vitória do Barcelona na Liga dos Campeões.

Neymar e Suárez formam a melhor dupla do futebol europeu nesta temporada. Os dois sabem, milimetricamente, onde está o outro. Nesta quarta-feira, no Camp Nou, com participação fundamental dos sul-americanos, o Barcelona derrotou o BATE Borisov por 3 a 0.

Os dois foram brilhantes e desequilibraram a partida, válida pela Liga dos Campeões da Europa. O time catalão termina a quarta rodada do Grupo E na liderança, com dez pontos. Já a equipe da Bielorrússia amarga a lanterna, com três.

Sem Messi, Neymar é, definitivamente, o dono do time. Ele distribui bolas, dribla, cobra escanteio, falta, chuta de longe e cabeceia. As melhores jogadas passam pelos pés do craque. Nos primeiros minutos, o brasileiro deixou Suárez na cara do gol. O uruguaio pegou mal e colocou para fora. No lance seguinte de ataque do Barça, Munir recebeu do camisa 11 e chutou para a defesa do goleiro Chernik.

O Barça encontrava dificuldade diante de um rival extremamente retrancado. Foi preciso Munir sofrer pênalti duvidoso para as coisas se acalmarem para o lado azul-grená. Neymar, com muita frieza, deslocou o goleiro adversário e meteu no meio, abrindo o placar para os donos da casa.

O time catalão não teve dificuldade para manter o domínio claro do jogo durante o segundo tempo. O erro acontecia sempre no último passe e na finalização. Mas o segundo gol era questão de paciência. Aberto na esquerda, Neymar preparou a jogada para Suárez sair da marcação e definir com estilo.

Na sequência, foi só poupar alguns jogadores e administrar a vitória. Antes, no entanto, Suárez retribuiu o presente de Neymar, deixando o brasileiro na boa para fazer o terceiro do time catalão. O BATE não ofereceu perigo em nenhum momento.


Fonte: Gazeta Online

Da Redação Multimídia

Departamento de Jornalismo
(com informações: Gazeta Online)
Kairós FM

 voltar  |  topo  |  imprimir

 
Ao vivo Clube do Ouvinte com Padre Patric e Rosy Oliveira das 18:00 às 18:30
  • 1 . Maiara e Maraisa - Bengala e Crochê
  • 2 . Jorge e Mateus - Contrato
  • 3 . Kell Smith - Era Uma Vez
  • 4 . Dom Paulo Bosi Dal´Bó - São Mateus (Hino do Jubileu Diocesano)
  • 5 . Solange Almeida (Part. Wesley Safadão) - Se É Pra Gente Ficar
 

De onde você ouve a rádio Kairós?

Resultado Parcial