Notícias

Matheus Ferraz e Felipe Amorim: Flu tem primeiros acertos para 2016.

Matheus Ferraz, do Sport, e Felipe Amorim, do América-MG. Estes são os primeiros acertos do Fluminense para reforçar o elenco visando a temporada 2016. Tanto o zagueiro quanto o meia têm acordo verbal com a direção tricolor.  

Os dois nomes não são confirmados pelo Flu, que tem a postura de falar em reforços apenas após a assinatura de contrato - na quarta-feira, porém, o vice de futebol Mario Bittencourt, em entrevista ao SporTV, revelou ter dois atletas com pré-contrato assinado e um terceiro muito próximo de acerto. As iminentes contratações visam compor o elenco para a próxima temporada, afinal, ele está praticamente definido - destaques como Marlon, Gustavo Scarpa e Marcos Junior tiveram vínculos ampliados recentemente e maior parte dos demais jogadores têm contratos longos.

Aos 30 anos, Matheus Ferraz trabalhou com Eduardo Baptista no Sport. O defensor, aliás, também negociava a renovação com o time pernambucano, afinal, seu contrato termina ao final da temporada. Felipe Amorim, 24 anos, pertence ao Goiás, mas está emprestado ao América-MG. A dupla tem aproveitamento diferente nos seus clubes: enquanto o zagueiro é titular, o meia é reserva.

Nei Pandolfo, diretor executivo de futebol do Sport, recebeu com surpresa o interesse tricolor em Matheus, 43 jogos e cinco gols no ano:

- Ele tem contrato até o final da temporada e estamos negociando com o empresário dele, para que ele fique. Não nos foi falado nada sobre negociação com o Fluminense. É novidade.

O próprio Matheus desconversou:

- Estou sabendo disso (interesse do Flu) pelo meu empresário, mas ainda não tem nada oficial. Ele não me passou nada. Estou conversando com o Sport também. Já teve proposta e contra-proposta e espero resolver tudo o quanto antes.

Nas duas últimas partidas da Série B, Felipe Amorim ficou no banco - a equipe é a segunda, atrás do Botafogo e com chances de acesso. O meia tem três gols marcados na competição.


Fonte: Site G1

Da Redação Multimídia

Departamento de Jornalismo
(com informações: Site G1)
Kairós FM

 voltar  |  topo  |  imprimir

 
Programação não definida
  • 1 . Luan Santana - 2050
  • 2 . Jorge e Matheus - Contrato
  • 3 . Vitor Kley - O Sol
  • 4 . Dennis DJ (part. Bruno Martini e Vitin) - Sou Teu Fã
  • 5 . Nicky Jam (part. J Balvin) - X (EQUIS)
 

Você acredita que a seleção brasileira vai ganhar a Copa do Mundo 2018?

Resultado Parcial