Notícias

Ataque do Vitória se inspira no Timão para chegar a final da Copinha.

Após treinar na quarta-feira com apenas Vitor Visa na frente, a equipe de Bento Ferreira pode estar pintando com três atacantes para o confronto decisivo contra o Santão, sábado, às 16 horas, no Engenheiro Araripe. O atacante quer ainda se inspirar no Corinthians, líder isolado e melhor ataque do Brasileirão, para conquistar a classificação para a grande final da Copa Espírito Santo.

"Vamos nos inspirar no espírito vencedor do Corinthians, que toda vez que entra em campo é para vencer, independente se é jogo em casa ou fora. O que eu via muito lá nos treinamentos era o espírito de competição dos jogadores, entravam e davam o máximo como um jogo e isso mudou muito aqui no Vitória também, entramos  determinados e buscando sempre a vitória", disse Vitor, que jogou nos juniores do Timão de 2013 até o início de 2015.

Quando esteve por lá, lembra que por diversas vezes enfrentou o profissional nos treinamentos e recorda com admiração de nomes que estão no clube fazendo a boa campanha no Brasileiro deste ano, como Ralf, Gil, Jadson, Cássio e Renato Augusto. "O Renato Augusto vem fazendo a diferença. Ele vem fazendo os golzinhos dele lá e eu espero fazer os meus aqui", concluiu Visa.

Três formações testadas


No treino desta quinta-feira, no Ninho da Águia, Visa ganhou a companhia de Paulo Vitor e Léo Chocolate no setor ofensivo. Com isso, o técnico Thiago Campanha iniciou o treino desta quinta-feira lançando o Vitória ao ataque com: Vinícius; Vitor Bubu, Renato, Marcão e Josias; Paulinho Tevez, Lucas e Feijão; Paulo Vitor, Vitor Visa e Léo Chocolate.

Em outra parte da atividade deixou apenas Visa e Paulo Vitor na frente e numa terceira formação colocou Luan no lugar de Josias na lateral esquerda e Thiago Paulista como volante no lugar de Paulo Vitor. O técnico, porém, afirmou que o Vitória deve mesmo começar o jogo de sábado com o trio ofensivo.

"Estou focado em entrar com os três atacantes, preciso fazer gols, fazer esse resultado. Devo também continuar com o Josias na lateral esquerda. O Luan estava parado por ter cumprido suspensão, e o Josias fez uma partida muito boa sábado", disse Thiago.


Fonte: Gazeta Online

Da Redação Multimídia

Departamento de Jornalismo
(com informações: Gazeta Online)
Kairós FM

 voltar  |  topo  |  imprimir

 
Ao vivo Coração Sertanejo com Gilson Meirelles das 05:00 às 07:00
  • 1 . Luan Santana - 2050
  • 2 . Jorge e Matheus - Contrato
  • 3 . Vitor Kley - O Sol
  • 4 . Dennis DJ (part. Bruno Martini e Vitin) - Sou Teu Fã
  • 5 . Nicky Jam (part. J Balvin) - X (EQUIS)
 

Você acredita que a seleção brasileira vai ganhar a Copa do Mundo 2018?

Resultado Parcial