Notícias

Fluminense pode encarar o Avaí pelo Brasileirão no Kleber Andrade.

Em setembro veio o Botafogo, em outubro o Flamengo e agora chegou a vez do Fluminense negociar para fazer um jogo no Espírito Santo. O mesmo grupo de empresários que trouxe alvinegros e rubro-negros já está conversando com dirigentes tricolores para o time liderado pelo atacante Fred atuar no Kleber Andrade no mês que vem.

A ideia inicial é para que o Fluminense dispute em solo capixaba a partida contra o Avaí, válida pela 36ª rodada do Brasileirão. O jogo, a princípio, está marcado para o dia 22 de novembro, mas a intenção dos organizadores é que a duelo seja antecipado para o dia 21, uma sábado.

Até um reserva do estádio para o dia 21 já foi feita junto ao poder público estadual, informação confirmada pela Secretaria de Estado de Esportes e Lazer, que administração o Klebão.

“A conversa ainda é no começo, é embrionária, mas existe a possiblidade”, explicou o empresário Rominho Dias, proprietário da empresa responsável por negociar com o time carioca.

Como ainda não há confirmação para a realização do duelo no Espírito Santo, por consequência ainda não existem informações sobre a possível carga de ingressos e o valor dos mesmos. No entanto, como comparação, o ainda inacabado Kleber Andrade foi liberado para 18 mil torcedores no amistoso entre Flamengo e Desportiva, com ingressos a R$ 120 (inteira) e R$ 60 (meia).


Verba para time capixaba

Como o jogo será válido pela Série A do Brasileirão, já deve ser colocada em prática uma iniciativa da Federação para beneficiar os clubes capixabas quando times de outros estados vierem fazer jogos oficiais no Espírito Santo. Já que a entidade que administra o futebol local tem direito a 5% da renda do duelo, 30% desse valor será doado para o time capixaba que disputar a Série D de 2016.


Fonte: Gazeta Online

Da Redação Multimídia

Departamento de Jornalismo
(com informações: Gazeta Online)
Kairós FM

 voltar  |  topo  |  imprimir

 
Programação não definida
  • 1 . Luan Santana - 2050
  • 2 . Jorge e Matheus - Contrato
  • 3 . Vitor Kley - O Sol
  • 4 . Dennis DJ (part. Bruno Martini e Vitin) - Sou Teu Fã
  • 5 . Nicky Jam (part. J Balvin) - X (EQUIS)
 

De onde você ouve a rádio Kairós?

Resultado Parcial