Notícias

Flamengo leva passeio em Floripa e perde para o Figueirense.

O bom desempenho do Flamengo fora de casa no Campeonato Brasileiro não se repetiu nesta quarta-feira. O Rubro-negro se mostrou apático, jogou mal e foi derrotado pelo Figueirense por 3 a 0, em Florianópolis. Os cariocas não perdiam enquanto visitantes para os catarinenses desde 2007. Os gols de Clayton (2) e Dudu adiaram mais uma vez a chance de o time se aproximar do G-4 - 7º lugar, com 44 pontos.

Os dois times pisaram o gramado do Orlando Scarpelli pressionados. O dono da casa por conta da luta contra o rebaixamento e o visitante com o sonho de voltar ao G-4. O Flamengo pouco apresentou na primeira etapa e viu o Figueirense levar perigo nas jogadas pelas laterais.

Não demorou muito para o Alvinegro abrir o placar. Aos 21min, Canteros se enrolou e perdeu a bola no campo de defesa. Yago acionou Clayton, que invadiu a área e bateu rasteiro para balançar a rede. O gol não promoveu qualquer modificação no Rubro-negro. Os visitantes permaneceram apáticos até o intervalo.

O Flamengo até melhorou no início da etapa complementar e teve uma boa oportunidade com Everton aos 9min. Alex Muralha fez grande defesa. Mas quando parecia que o Rubro-negro poderia empatar, Clayton ampliou para os donos da casa. Aos 20min, Juninho avançou pela esquerda e cruzou rasteiro. Everton não cortou e a bola sobrou para o atacante marcar o segundo.

Foi a senha para a equipe carioca se entregar. Dudu ainda fez o terceiro e fechou o placar aos 42min. Os resultados até ajudaram, mas novamente o Flamengo se prejudicou no Campeonato Brasileiro. Bom para o Figueirense, que respirou ao deixar a temida zona da degola.

O Figueirense deixou a zona de rebaixamento com o resultado e ocupa a 15ª posição, com 34 pontos. No próximo sábado, os catarinenses visitam o Joinville, às 21h. Já os cariocas recebem o Internacional, domingo, às 16h.


Fonte: Gazeta Online

Da Redação Multimídia

Departamento de Jornalismo
(com informações: Gazeta Online)
Kairós FM

 voltar  |  topo  |  imprimir

 
Ao vivo Boa Tarde kairós edição especial de Sábado com Rosy Oliveira das 14:00 às 17:00
  • 1 . Gusttavo Lima - Apelido Carinhoso
  • 2 . Jorge e Matheus - Contrato
  • 3 . Thiago Brava - Dona Maria
  • 4 . Thiaguinho - Só Vem
  • 5 . Matheus e Kauan - Tô Com Moral No Céu
 

De onde você ouve a rádio Kairós?

Resultado Parcial