Notícias

Produtor musical e ator Miele morre aos 77 anos.

Na manhã desta quarta-feira (14), de acordo com o site G1, o produtor musical, ator, cantor e diretor Luiz Carlos D'Ugo Miele, de 77 anos, foi encontrado morto em sua casa na Gávea, Zona Sul do Rio.

A equipe de emergência do bairro foi acionada para uma ocorrência no local, mas quando eles chegaram, Miele já estava sem vida. Segundo a publicação, o ator passou mal em casa antes de vir a óbito.

O artista, que nasceu em 1938 em São Paulo, começou a carreira como locutor de rádio e foi responsável por produzir shows de diversos cantores famosos.

Amigo próximo de Ronaldo Bôscoli, um dos principais nomes da Bossa Nova, Miele produziu shows no Beco das Garrafas, reduto que reuniu Sérgio Mendes, Elis Regina e Wilson Simonal, além de ser dono da boate Monsieur Pujol, onde artistas como Ivan Lins, Stevie Wonder e Marcel Marceau se apresentaram.

Em meados dos anos 2000, ele retomou a carreira na televisão, que havia começado nos anos 70. Miele integrava o elenco da extinta Escolinha do Barulho, da Record, como um dos propfessores do humorístico. No seriado Mandrake, viveu o advogado Wexler, e, na Rede Globo, em 2008, participou da série Casos & Acasos e da novela Tapas e Beijos. Seu último trabalho foi em Geração Brasil, onde interpretou o milionário Jack Parker.


Fonte: Gazeta Online

Da Redação Multimídia

Departamento de Jornalismo
(com informações: Gazeta Online)
Kairós FM

 voltar  |  topo  |  imprimir

 
Ao vivo Voz do Brasil com EBC das 21:00 às 22:00
  • 1 . Luan Santana - 2050
  • 2 . Jorge e Matheus - Contrato
  • 3 . Vitor Kley - O Sol
  • 4 . Dennis DJ (part. Bruno Martini e Vitin) - Sou Teu Fã
  • 5 . Nicky Jam (part. J Balvin) - X (EQUIS)
 

De onde você ouve a rádio Kairós?

Resultado Parcial