Notícias

Vasco e Fluminense podem jogar no Kleber Andrade ainda este ano.

Após o sucesso das passagens de Botafogo e Flamengo pelo estádio Kleber Andrade, em Cariacica, outros dois times cariocas podem pintar em terras capixabas. A empresa R1 Eventos já manifestou o interesse de trazer pelo menos mais dois grandes jogos para o Estado, neste fim de ano. Na mira da produtora de eventos estão Vasco e Fluminense.

De acordo com o empresário Rominho Dias, o desejo de trazer mais espetáculos para o Klebão é real e as negociações com o Tricolor Carioca já foram abertas. “Com o Fluminense teve uma conversa, mas até agora não temos uma resposta concreta. A gente precisava fazer essa partida do Flamengo e o jogo foi um sucesso. Ainda estamos no aguardo de uma resposta”, afirmou o empresário.

Com relação ao Vasco, Rominho negou qualquer conversa com o Gigante da Colina. “É claro que temos interesse em trazer o Vasco para jogar aqui. Mas não tem nada conversado. Queremos o espetáculo. Pode ser amistoso ou pode ser um jogo válido pela Série A. O custo é muito alto e agora temos que avaliar se vale a pena tentar uma possível negociação com o clube”, pontuou Rominho.

No último domingo (11), o Flamengo venceu a Desportiva por 4x0 para um público de quase 20 mil pessoas no Kleber Andrade.  A R1 Eventos considerou o amistoso um sucesso.

Fonte: Gazeta Online

Da Redação Multimídia

Departamento de Jornalismo
(com informações: Gazeta Online)
Kairós FM



 voltar  |  topo  |  imprimir

 
Ao vivo Voz do Brasil com EBC das 19:00 às 20:00
  • 1 . Maiara e Maraisa - Bengala e Crochê
  • 2 . Jorge e Mateus - Contrato
  • 3 . Kell Smith - Era Uma Vez
  • 4 . Dom Paulo Bosi Dal´Bó - São Mateus (Hino do Jubileu Diocesano)
  • 5 . Solange Almeida (Part. Wesley Safadão) - Se É Pra Gente Ficar
 

De onde você ouve a rádio Kairós?

Resultado Parcial