Notícias

Após sete anos parada, banda Ira! se apresenta na área de eventos do Shopping Vila Velha.

A banda paulista Ira! retomou suas atividades em 2014 e o Espírito Santo é o único Estado por onde os roqueiros ainda não passaram.

Após sete anos de hiato (como foi tratada a separação da banda pelo vocalista Nasi), o Ira! volta ao Estado com a turnê “Núcleo Base” e se apresenta na área de eventos do Shopping Vila Velha, às 21h30 deste sábado (10), com Edgard Scandurra, Daniel Rocha (baixo), Evaristo Pádua (bateria) e Johnny Boy (teclados).

“Foram mais de 130 shows pelo Brasil e o pessoal tem gostado muito. Recebemos muitos elogios. Tocamos no Rock in Rio este ano e queremos tocar mais”, diz Nasi, por telefone, ao C2.

Para o vocalista, os sete anos sem o Ira! não enferrujaram nem ele próprio, nem Edgard Scandurra, de quem fala bastante durante a entrevista.

“Nós não paramos de tocar, continuamos na estrada com nossos projetos pessoais. Eu e o Edgard trabalhamos muito em projetos próprios. Isso ajudou a desenvolver o nosso som”, explica Nasi, que promete um show com a cara do Ira! em Vila Velha.

“Vamos do punk ao rock inglês, passando por momentos de baladas. O som é bem a cara da banda mesmo, então quem for não vai se decepcionar. Conseguimos juntar momentos mais líricos com o rock pauleira que a gente sempre faz”.

Nasi também diz que o peso da idade não importa na hora de fazer o que eles gostam. “Peso mesmo eu só sinto a menos, já que estou 40kg mais magro”, brinca o vocalista.

A banda Ira! entrou em recesso em 2007, após um forte desentendimento de Nasi com seu irmão e ex-empresário da banda, Airton Valadão, e também com o guitarrista e cofundador Edgard Scandurra. Nasi não se furta em falar da briga e considera que todos cresceram muito após o caso.

“Teve esse ponto negativo na nossa trajetória, mas acredito que isso serviu para dar vazão à nossos projetos pessoais e viver as nossas diferenças. De certa maneira a separação nos fez bem, nos fez evoluir”, pondera.

Nasi não fala de amadurecimento. “As coisas amadurecem para depois apodrecer, cara”. O vocalista trata de desenvolvimento, que considera ter obtido – tanto ele quando Scandurra – através do tempo fazendo música sozinho.


Família capixaba

O cantor carrega uma memória especial. “Meu pai é daí. Nasceu em Alegre. Minhas avós são todas de Guaçuí e tenho tios que até hoje moram em Vitória. Já passei muitos natais no Espírito Santo”, lembra-se o cantor.

Os ingressos são vendidos pelo site www.blueticket.com.br


Fonte: Gazeta Online

Da Redação Multimídia

Departamento de Jornalismo
(com informações: Gazeta Online)
Kairós FM

 voltar  |  topo  |  imprimir

 
Ao vivo Voz do Brasil com EBC das 19:00 às 20:00
  • 1 . Maiara e Maraisa - Bengala e Crochê
  • 2 . Jorge e Mateus - Contrato
  • 3 . Kell Smith - Era Uma Vez
  • 4 . Dom Paulo Bosi Dal´Bó - São Mateus (Hino do Jubileu Diocesano)
  • 5 . Solange Almeida (Part. Wesley Safadão) - Se É Pra Gente Ficar
 

De onde você ouve a rádio Kairós?

Resultado Parcial