Notícias

Contra o forte Atlético, Vitória dá sua última cartada pela classificação.

Por pelo menos duas vezes nesta Copa Espírito Santo, o Vitória teve a chance de entrar no G-4, mas acabou batendo na trave. Nesta quarta-feira (7), às 15 horas, no Salvador Costa, o Alvianil encara o vice-líder Atlético Itapemirim, pela rodada final da primeira fase, na sua última chance de chegar ao seleto grupo e disputar as semifinais.

Além dos três pontos, o Vitória precisa secar a Desportiva, que encara no mesmo horário o líder Espírito Santo, no Jardim. "Quando a Desportiva perdeu os pontos entramos no G-4, mas depois ela recuperou e batemos as duas vezes na trave com o Doze (empate de 1 a 1 no turno e derrota de 1 a 0 na semana passada). A última cartada será neste último jogo. Só nos interessa a vitória. Temos que fazer nossa parte primeiro para depois pensarmos na Desportiva", disse o volante Paulinho Tévez.

O jogador acredita no bom retrospecto em casa do Vitória para conseguir os três pontos. Durante a Copinha, o time só perdeu uma vez no Salvador Costa, para o Espírito Santo, na 8ª rodada. No entanto, o Vitória não era o mandante da partida.

"O Atlético vai vir para ganhar mesmo classificado, pois eles querem a liderança. Mas quando jogamos aqui em casa nosso time costuma ser melhor e não perdemos ainda. Isso pode ser positivo para nós", concluiu.


Diego Neves quer desencantar e também a primeira colocação

Pelo lado do Galo da Vila, um trio de atacantes tem deixado as defesas adversárias de cabelo em pé e promete acabar com as pretensões alvianis. Com um dos ataques mais positivos da Copinha, o Atlético conta com Eraldo, artilheiro do campeonato com 10 gols, Robert Gladiador, que tem 4, e Diego Neves, que brilhou na Série D com o Rio Branco.

Indo para seu terceiro jogo defendendo a nova camisa, Neves ainda não marcou na Copinha, e quer desencantar nesta última partida para ajudar o Galo da Vila a terminar a primeira fase na liderança.

"Vejo nesta partida uma oportunidade de marcar. Venho criando, finalizando, mas tá faltando um pouquinho mais. A equipe tem grandes atacantes e meu intuito é contribuir da melhor maneira. O objetivo principal é ser campeão. Sou atacante, e atacante vive de gols. Se formos campeões com gol meu também, melhor ainda", disse Diego.

Fonte: Gazeta Online

Da Redação Multimídia

Departamento de Jornalismo
(com informações: Gazeta Online)
Kairós FM

 voltar  |  topo  |  imprimir

 
Ao vivo Clube do Ouvinte com Padre Patric e Rosy Oliveira das 18:00 às 19:00
  • 1 . Luan Santana - 2050
  • 2 . Jorge e Matheus - Contrato
  • 3 . Vitor Kley - O Sol
  • 4 . Dennis DJ (part. Bruno Martini e Vitin) - Sou Teu Fã
  • 5 . Nicky Jam (part. J Balvin) - X (EQUIS)
 

Você acredita que a seleção brasileira vai ganhar a Copa do Mundo 2018?

Resultado Parcial