Notícias

Palmeiras ainda não sabe se jogará semifinal da Copa do Brasil em sua arena.

O Palmeiras depende de uma avaliação do gramado do estádio Allianz Parque para saber se enfrentará o Fluminense em sua arena na partida de volta da semifinal da Copa do Brasil. A CBF definiu os mandos das semifinais em um sorteio realizado nesta segunda-feira no Rio. O Palmeiras jogará no dia 21, no estádio do Maracanã, e no dia 28 em São Paulo.

O clube aguardará o posicionamento da WTorre, construtora do estádio, para conhecer as condições do gramado após a realização dos shows da banda britânica Muse, no dia 24, e da cantora norte-americana Ariana Grande, no dia 25, que devem causar danos ao campo. Inicialmente, a WTorre dá a arena como liberada, mas admite que uma avaliação terá de ser feita.

O intervalo entre o show de Ariana e a partida contra o Fluminense será de apenas três dias, período considerado curto para a recuperação ideal do gramado. Nas quartas de final da Copa do Brasil, o Palmeiras viveu exatamente a mesma dúvida depois do show da cantora Katy Perry. Naquele episódio, no entanto, foram cinco dias entre a apresentação e o jogo de volta contra o Internacional.

O Palmeiras tem até 10 dias antes do jogo para definir a arena. Caso não possa jogar no Allianz Parque, o time deverá atuar no estádio do Pacaembu, estádio municipal onde a equipe venceu o Grêmio por 3 a 2, pelo Campeonato Brasileiro.


Fonte: Folha Vitória

Da Redação Multimídia

Departamento de Jornalismo
(com informações: Folha Vitória)
Kairós FM

 voltar  |  topo  |  imprimir

 
Ao vivo Coração Sertanejo com Gilson Meirelles das 05:00 às 07:00
  • 1 . Maiara e Maraisa - Bengala e Crochê
  • 2 . Jorge e Mateus - Contrato
  • 3 . Kell Smith - Era Uma Vez
  • 4 . Dom Paulo Bosi Dal´Bó - São Mateus (Hino do Jubileu Diocesano)
  • 5 . Solange Almeida (Part. Wesley Safadão) - Se É Pra Gente Ficar
 

De onde você ouve a rádio Kairós?

Resultado Parcial