Notícias

Banda Malta é uma das finalistas do Grammy Latino.

Os integrantes da Banda Malta realmente viram sua vida mudar completamente, depois de vencerem a primeira temporada do Superstar, reality musical exibido pela Globo.

O grupo é um dos finalistas do Grammy Latino 2016, e está concorrendo nas categorias melhor álbum de rock (com o CD Supernova) e melhor música brasileira, por conta do sucesso Diz Pra Mim.

Em recente entrevista para o site GShow, Bruno Boncini, vocalista da Malta e um dos participantes da atual edição do Dança dos Famosos, falou sobre a indicação, deixando claro que só o fato de estar na lista de finalistas já é um grande prêmio.

"Para a gente é mais um grande passo na nossa carreira. Poder concorrer ao prêmio em duas categorias é muito legal, isso por si só já é uma grande vitória", falou ele para o veículo da Globo.

Não é só a banda, porém, que está representando o Superstar na premiação. Os grupos Jamz e Suricato, que também participaram da competição musical, foram indicados nas categorias de melhor álbum de pop contemporâneo e melhor álbum de rock, respectivamente.

"Tudo que vem acontecendo com a Malta teve início no palco do Superstar. A participação no programa foi a peça chave para nossa carreira. A gente era uma semente que brotou no palco do programa", falou Bruno também para o site, sintetizando o momento que está vivendo com os colegas de profissão. Parabéns para as três, e muito mais sucesso!


Fonte: O Fuxico

Da Redação Multimídia

Departamento de Jornalismo
(com informações: O Fuxico)
Kairós FM

 voltar  |  topo  |  imprimir

 
Ao vivo Clube do Ouvinte com Padre Patric e Rosy Oliveira das 18:00 às 19:00
  • 1 . Luan Santana - 2050
  • 2 . Jorge e Matheus - Contrato
  • 3 . Vitor Kley - O Sol
  • 4 . Dennis DJ (part. Bruno Martini e Vitin) - Sou Teu Fã
  • 5 . Nicky Jam (part. J Balvin) - X (EQUIS)
 

Você acredita que a seleção brasileira vai ganhar a Copa do Mundo 2018?

Resultado Parcial