Notícias

Família que sofreu um acidente, em B. de São Francisco, é marcada por outra tragédia nas estradas.

Na tarde do último domingo, a motorista o veículo Sonic, Marilene dos Santos, perdeu o controle do carro em uma curva, saiu da pista e capotou em uma ribanceira, colidindo contra uma pedra. Ela morreu no local.

Um sobrinho dela, Márcio dos Santos Lapa e a mulher dele, Patrícia Sabadim, de 34 anos, que estavam no banco de trás, também morreram.

Em 2013, Marcelo dos Santos Lapa, irmão de Márcio, também morreu em um acidente de carro que aconteceu em Goiânia, capital de Goiás.

Marcelo morreu no dia 28 de setembro de 2013. Exatamente dois anos depois o corpo de Márcio foi sepultado. Outra perda mais recente que abalou a família foi a morte da mãe de Marilene dos Santos.

De acordo com o irmão dela, Gilmar Santos, a mãe deles morreu há apenas 20 dias, em decorrência de uma doença. “É um momento muito difícil. A gente fica sem chão. Só nos resta buscar forças em Deus”, lamentou Gilmar.


Enterro

Os corpos de Marilene, Márcio e Patrícia foram velados na tarde desta segunda, na Capela Mortuária de Nova Venécia, e sepultados no Cemitério São Marcos.

No acidente, também ficaram feridos o marido de Marilene, o psiquiatra Antônio Dimas Majevski, e uma criança de 8 anos, filho de Márcio e Patrícia.

Antônio foi transferido para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Roberto Silvares, em São Mateus. Segundo a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) o estado dele é grave. Já a criança de 8 anos foi transferido para o Hospital São Marcos, em Nova Venécia. Segundo a família ele passa bem.

A família retornava de um aniversário, em Barra de São Francisco, e seguia para Nova Venécia onde Márcio e Patrícia moravam. Marilene e o médico residiam em São Mateus.


Fonte: Gazeta Online

Da Redação Multimídia

Departamento de Jornalismo
(com informações: Gazeta Online)
Kairós FM

 voltar  |  topo  |  imprimir

 
Programação não definida
  • 1 . Luan Santana - 2050
  • 2 . Jorge e Matheus - Contrato
  • 3 . Vitor Kley - O Sol
  • 4 . Dennis DJ (part. Bruno Martini e Vitin) - Sou Teu Fã
  • 5 . Nicky Jam (part. J Balvin) - X (EQUIS)
 

Você acredita que a seleção brasileira vai ganhar a Copa do Mundo 2018?

Resultado Parcial